MENU

16/10/2021 às 22h21min - Atualizada em 16/10/2021 às 22h21min

Suspeito é preso pela PC-CE após ameaçar ex-esposa com roçadeira em Acopiara

Ascom PC/CE
Foto: Divulgação Ascom PC/CE
Acopiara (CE) - Um homem foi preso em flagrante por violência psicológica contra a ex-esposa, no município de Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, nessa quinta-feira (14). A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no Centro do município, após o suspeito ameaçar a vítima com uma roçadeira para que os dois reatassem o relacionamento.

Os policiais civis obtiveram informações a respeito de uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 44 anos em Acopiara e deram início às diligências pela região. O suspeito seria o ex-marido da vítima, de 48 anos, que já responde por tráfico de drogas. O homem vinha realizando ameaças contra a mulher, com quem já foi casado e de quem já estava separado há quase um ano, para que reatassem o relacionamento.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao bairro Centro, onde localizou o suspeito em uma residência. No local, a Polícia obteve informações de que, em nova investida contra a mulher, o homem havia perseguido a vítima com uma roçadeira.

Diante disso, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante e conduziram o suspeito à Delegacia Municipal de Acopiara, unidade da PC-CE, onde foram realizados os procedimentos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica e colocado à disposição do Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser repassadas pelo número (85) 3101-2492, da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...