MENU

16/10/2021 às 21h40min - Atualizada em 16/10/2021 às 21h40min

Por homicídio, Polícia Civil prende homem em Davinópolis

Daniel Nascimento
Ascom PC/MA
Foto: Divulgação Ascom PC/MA

  
Davinópolis - A Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(14), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Davinópolis. O trabalho policial foi realizado por investigadores da Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo a Delegacia Regional de Imperatriz, em abril de 2010, o agora então condenado, fazendo uso de uma faca, surpreendeu a vítima Natanael Araújo atingindo-a na região do tórax, lesão esta que lhe levou a óbito por choque hipovolêmico (hemorragia interna e externa). Dias antes do fato, acusado e vítima trabalhavam juntos em uma fazenda “roçando pasto”, quando discutiram, provavelmente em razão do pagamento de diárias, sendo que desde então passaram a proferir ameaças um contra o outro.

No ato do crime, a vítima estava conversando com um conhecido seu, quando o acusado se aproximou do local de braços cruzados e em silencio e, após alguns instantes, inesperadamente, pegou a faca que trazia consigo e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima, que faleceu momentos depois. O acusado, após atingir a vítima, saiu do local, levando a faca consigo.

 De acordo com o delegado titular de Imperatriz, Alex Coelho, o homem foi sentenciado com uma pena de 8 (oito) anos de reclusão pelo crime. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »