MENU

16/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h00min

Confronto policial após assalto em comércio termina com dois baleados em Colinas do Tocantins

Um dos suspeitos possui vasta ficha criminal por vários crimes

Com Informaçõesda PM - TO
Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados por militares após reagirem à abordagem policial na BR-153, na noite dessa segunda-feira (14), em Colinas do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono de um estabelecimento comercial no povoado de Tupiratã, na zona rural do município, para atender a uma ocorrência de roubo. Durante o deslocamento, os militares se depararam com a dupla suspeita numa motocicleta, com caraterísticas semelhantes às repassadas pela vítima do assalto.

A equipe tentou fazer a abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros, mas os suspeitos não pararam. Em outro trecho da rodovia, conforme a polícia, o condutor da motocicleta parou o veículo, sacou uma arma de fogo e disparou contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, os dois assaltantes acabaram sendo baleados e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros com vida para o Hospital Municipal de Colinas.

Segundo a PM, o homem de 27 anos tem vasta ficha criminal com nove passagens pelos crimes de roubo, tráfico, lesão corporal dolosa, entre outros.

Com os suspeitos foram encontrados o valor roubado do estabelecimento comercial, R$ 490,00 em espécie, e o aparelho celular da vítima.

A perícia foi acionada e os objetos do roubo, a arma utilizada no crime e a motocicleta foram encaminhados a central de flagrantes de Colinas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »