MENU

14/10/2021 às 21h18min - Atualizada em 14/10/2021 às 21h18min

Marcinho Guerreiro está de volta ao comando técnico do Moto

Partida pela fase preliminar da Copa do Nordeste será disputada na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas

João Ricardo
Marcinho Guerreiro está de volta ao Moto Club - Foto: Ailton Cruz/MCSL
 
O Moto Club confirmou Marcinho Guerreiro de volta ao comando técnico da equipe. A decisão partiu do presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, que assumiu o clube após o pedido de afastamento do presidente Natanael Júnior. Marcinho volta ao Moto após o pedido de demissão de Zé Augusto, logo após a vitória, por 3 a 2, contra o Retrô.

A apresentação de Marcinho aos jogadores e demais integrantes da comissão técnica será na tarde desta sexta-feira (15), no CT Pereira dos Santos.

O treinador vai comandar o Moto na segunda etapa da fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o América-RN, na próxima quinta-feira (21), na Arena das Dunas, em Natal, em jogo único.

Marcinho foi o primeiro treinador este ano do Moto. Ele venceu três jogos pelo Campeonato Maranhense, deixando o time na liderança do Estadual, mas foi demitido após sofrer a goleada, por 5 a 0, para o Botafogo, pela Copa do Brasil.

O último trabalho de Marcinho foi no Juventude-Samas. O time não conseguiu passar da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e se prepara agora para disputar a Copa FMF. O desligamento de Marcinho do time de são Mateus foi anunciado na semana passada.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »