MENU

14/10/2021 às 19h37min - Atualizada em 14/10/2021 às 19h37min

Sistema FIEMA leva serviços sobre educação, saúde, qualidade de vida, estágio e capacitação empresarial ao Circuito de Negócios da ACII

A FIEMA, SESI,SENAI e IEL, marcam presença no evento de 15 a 22 de outubro no Imperial Shopping

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Sede da FIEMA em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Em estande montado no Circuito de Negócios da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que será realizado de 15 a 22 de outubro, no Imperial Shopping, em Imperatriz, o Sistema FIEMA (FIEMA, SESI, SENAI e IEL), marcam presença no evento levando ao público informações sobre educação, saúde, qualidade de vida, estágio e capacitação empresarial, entre outros.

No espaço, visitantes poderão obter maiores informações sobre os serviços prestados pelas casas e conhecer mais sobre a atuação do Sistema Indústria na região Tocantina. “Estaremos presentes realizando atendimento a todo esse público com todas as nossas informações que vão desde os serviços de educação básica, profissional e empresarial, consultorias personalizadas, serviços de saúde ocupacional, odontológica e atividades de saúde e lazer que são realizadas dentro das empresas”, pontua o presidente da FIEMA, Edilson Baldez.

Para atendimento do público, os agentes de mercado do Sistema FIEMA, estarão munidos com todas as informações e material gráfico. A equipe do SESI, levará para o espaço mostra de algumas tecnologias utilizadas nos laboratórios de Ciência da Natureza e Robótica, também realizarão avaliação de bioimpedância e mostra de alguns aparelhos utilizados nas avaliações ambientais. Os alunos das equipes de robótica também estarão presentes com robôs utilizados nas competições.

A equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), demonstrará sua expertise no Circuito de Energia Solar, montado na Praça de Eventos do shopping, com a demonstração de instrumentos de medição de energia e ainda kit de simulação de geração de energia solar utilizados no curso de Técnico em Eletrotécnica e Instalador de Sistema Fotovoltaico, e em consultorias de eficiência energética e de análise de viabilidade de projetos em energia renováveis.

Já o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), promove no espaço um bate-papo de estagiários que foram efetivados para falar da importância do estágio para carreira acadêmica e profissional. Além de realizar palestra sobre Marketing, Comunicação e Inovação: os pilares de sucesso para os negócios, e ainda cadastro de alunos no Sistema Nacional de Estágio (SNE). 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »