MENU

14/10/2021 às 19h32min - Atualizada em 14/10/2021 às 19h32min

Tragédia em Açailândia: mulher mata irmão gêmeo durante discussão

Cristiano Conceição Nascimento, de 36 anos, era usuário de droga e foi morto com uma facada no peito esquerdo

Dema de Oliveira
Cristiano Conceição Nascimento teve morte instantânea - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Açailândia - Uma ação criminosa, daquela que se pode chamar de uma verdadeira tragédia, aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. 

O caso, que teve como palco a Vila Bomjardim, deixou morto Cristiano Conceição Nascimento, 36 anos, que foi alvo de golpe de faca no peito esquerdo, morrendo no local.

Segundo Policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, comandada pelo delegado James de Jesus, vítima e autora do crime são irmãos e ainda por cima, gêmeos. Os dois iniciaram uma discussão, segundo informações por motivos banais, chegando às vias de fato (luta corporal), ocasião que a irmã, que não teve o nome declinado, aplicou a facada fatal no irmão, Cristiano Conceição Nascimento.

Evadindo-se em seguida, até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ainda continuava foragida. 

Para a Polícia, pelo fato da vítima ser usuária de droga, a discussão pode ter começado por esse motivo.

Policiais  do 26º BPM, com sede em Açailândia, atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), núcleo de Imperatriz, que após os procedimentos de praxe, liberaram o corpo que foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares. 

Próximo ao corpo estava uma mochila e uma réplica de arma de fogo. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »