MENU

14/10/2021 às 19h22min - Atualizada em 14/10/2021 às 19h22min

Deputado Marco Aurélio destaca obras e ações do Governo na Região Tocantina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
 
O deputado Estadual Marco Aurélio usou o pequeno expediente na sessão plenária desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), para destacar a agenda do Governo do Maranhão na Região Tocantina. No último final de semana, o governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, de secretários de Estado e de lideranças políticas, estiveram em Imperatriz, Amarante, Governador Edison Lobão e Davinópolis entregando obras e assinando ordens de serviços.

Durante sua fala, Marco Aurélio reiterou a luta constante do Governo para a melhoria dos mais variados atendimentos na Região Tocantina.

“Agradeço ao governo Flávio Dino por todo apoio. A ordem de serviço para o asfaltamento do Parque Alvorada 2, em Imperatriz, que ajudei a viabilizar o recurso em parceria com os secretários Márcio Jerry e Clayton Noleto, vai melhorar a vida de milhares de pessoas, bem como o auxílio para os mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos, em que destinei o recurso e na forte parceria com o estado, foi lançado na última sexta-feira. Quero reforçar a importância histórica da agenda de Amarante, que nunca esquecerá do esforço do governador. A rodovia entre Amarante e Sítio Novo, uma lenda de décadas, foi feita pelo governo do Maranhão. A reconstrução da Escola de Ensino Médio, o Viva PROCON e agora tivemos a inauguração do IEMA, um equipamento público de qualidade. Imaginem quanto seria uma escola particular de ensino integral e profissionalizante? A grande maioria não acesso e hoje tem esse direito respeitado” reiterou o parlamentar.

Marco Aurélio destacou ainda a relevante decisão do Governador de autorizar a construção do hospital para Amarante: “Agradeço o governador pela sensibilidade, por realizar os sonhos da cidade e esse equipamento de saúde será estratégico, não só para Amarante, mas também para os municípios vizinhos”. Essas ações estruturantes em toda a Região Tocantina deixam as pessoas felizes e eu me orgulho de fazer parte dessa luta” reiterou Marco Aurélio.

Agenda na Região Tocantina
Em Imperatriz, o governador lançou do edital João Mototáxi, que beneficia profissionais mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos, fez a entrega simbólica de cartões Vale-Gás e ainda lançou o Programa Divida Zero.

Em Amarante, a comitiva inaugurou o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), fez entrega de cestas básicas no âmbito do Programa Comida na Mesa, entregou kits esportivos; assinou um acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de blocos intertravados de concreto para pavimentação de vias públicas; entregou trator para o STTR e fez, ainda, a entrega simbólica de cartões Vale-Gás para beneficiários.

Em Governador Edison Lobão, o governador entregou a obra de revitalização da Praça da Igreja da Matriz e cartões Vale-Gás. Em Davinópolis, entregou obras e anunciou mais serviços e benefícios às regiões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »