MENU

14/10/2021 às 16h41min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h41min

Grupo SBF abre 2.600 vagas para fim de ano em todo o Brasil

Oportunidades são destinadas para atuar em centros de distribuição e lojas Centauro e Nike

Karina LanArc

Detentor das marcas CentauroFisia (distribuidora exclusiva da Nike no Brasil) e NWB (canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros), o Grupo SBF está com 2.600 vagas abertas, tanto temporárias quanto efetivas, para os períodos de fim de ano e início de janeiro. As inscrições, que podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/gruposbf, contemplam contratações para os cargos de assistente de depósito, assistente de loja e vendedor de calçados, para atuação em centros de distribuição e unidades Centauro e Nike. Para os cargos temporários, além do salário, são oferecidos pelo Grupo SBF vale-refeição e vale-transporte. Aos selecionados para as vagas efetivas, também é disponibilizada assistência médica, além dos benefícios já citados. 

 

Dentre os requisitos para vaga de vendedor, estão ensino médio completo e experiência com vendas. Neste caso, a atuação será em loja da Centauro e o conhecimento em calçados é um diferencial no momento da seleção. Para a função de assistente de loja, além de ensino médio completo, é desejável habilidade e boa comunicação para atendimento ao cliente e os selecionados poderão seguir tanto para a Centauro quanto para unidades Nike.

 

Já para se candidatar ao cargo de assistente de depósito, é necessário nível fundamental completo, para complementar o time responsável pelas atividades exercidas no setor operacional dos centros de distribuição e centros de triagem do Grupo.

 

O processo seletivo para as vagas temporárias e efetivas será realizado por meio de testes on-line e entrevistas com a área de seleção e com as lideranças de loja. Quem se candidatar precisa ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em escala 6x1. Para aqueles que forem selecionados para as vagas temporárias, a boa notícia é que há chances de efetivação. Os interessados podem se inscrever em: https://jobs.kenoby.com/gruposbf.

 

E para inspirar e esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos, o Grupo SBF realizará na próxima terça-feira (19) a Live ‘Seleção SBF Especial Fim de Ano’. Por meio da transmissão, os aspirantes às vagas conhecerão mais detalhes dos cargos oferecidos, além de um momento exclusivo destinado a perguntas e respostas sobre o processo seletivo e as contratações de final do ano.

 

Serviço: Live ‘Seleção SBF Especial Fim de Ano’

Quando: 19 de outubro (terça-feira)

Horário: Às 18h

Onde: Pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SzxOHoPNpks

 

Sobre o Grupo SBF
Com 40 anos de mercado, o Grupo SBF é um ecossistema que acredita que o esporte transforma vidas. Por isso, trabalha com a missão de impulsionar o esporte no Brasil todos os dias. Até 2020, o grupo atuou no país com a Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e primeira varejista omnichannel do Brasil, com 100% das operações de lojas físicas e plataforma digital integradas desde 2018. Em dezembro de 2020, uma nova unidade de negócio passou a integrar o grupo: a FISIA, representante exclusiva da Nike no Brasil, a maior marca esportiva do mundo. Em fevereiro de 2021, outra unidade de negócio entrou para compor esse ecossistema, a NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »