MENU

14/10/2021 às 13h56min - Atualizada em 14/10/2021 às 13h56min

Em Paço do Lumiar, homem é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável de um criança de 8 anos de idade

Daniel Nascimento
Ascom - PC/MA
Foto: Divulgação Ascom - PC/MA

  
Paço do Lumiar - Um homem de 43 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última quarta-feira(13) pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos de idade, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão que é preventiva, foi realizada no bairro do Maiobão.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, o crime teria ocorrido no dia 22 de julho desse ano. Na ocasião, o investigado que seria um comerciante do bairro, ofereceu um pirulito a criança e que na oportunidade tocou nas partes íntimas da vítima. O ato criminoso foi flagrado pela mãe da criança que entrou em desespero em pedir ajudar a vizinhos, sendo inclusive ameaçada pelo investigado com uma arma branca.

Em sequência, a mãe da vítima esteve da delegacia de Paço do Lumiar para registar o fato.  A Polícia Civil prontamente requisitou que fossem realizados exames periciais na vítima para comprovar o crime, além de acompanhamentos especializados, sendo que em um desses processos, a criança teria confirmado o abuso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »