MENU

13/10/2021 às 20h51min - Atualizada em 13/10/2021 às 20h51min

Imperatriz e Prefeitura de João Lisboa firmam parceria para mando de jogos no Tomezão

A intenção do Imperatriz é disputar a Copa FMF no estádio Ione Tomé, o Tomezão

Dema de Oliveira
Presidente Wagner Aires, com o prefeito de João Lisboa, e o vereador Carlos Hermes - Foto: Daniel Dias/Assessoria SID
 
Devido ao problema ocorrido com o Estádio Municipal Frei Epifânio, cuja estrutura de parte das cadeiras cobertas desabou, devido a uma onda de ventos e uma chuva desproporcional, ocorrido em agosto passado, o Cavalo de Aço ficou sem local para mandar os seus jogos. Agora mesmo, fará o jogo único pela Pré-Copa do Nordeste, contra o Fluminense do Piauí, no Castelão, em São Luís, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pensando nisso, a diretoria do time Colorado procurou o prefeito de João Lisboa, que fica a 9k de Imperatriz, Vilson Soares, ocasião que foi firmada uma parceria para que o Cavalo de Aço mande os seus jogos a partir da Copa FMF, no estádio Ione Tomé, o Tomesão. “Já temos uma parceria para que o Imperatriz possa treinar no Tomesão e agora estendemos para as competições em si. Já falei com o presidente da FMF, Antonio Américo, que ficou de mandar um técnico para avaliar o Tomesão”, destacou o presidente Wagner Aires. 

O dirigente adiantou que em caso de aprovação, o responsável pela vistoria deverá apresentar os ajustes que precisarão ser feitos na praça esportiva. “No caso de algum reparo pequeno, o prefeito se comprometeu a fazer, e a partir daí, vamos ver a questão dos laudos necessários para que os jogos possam acontecer”, ressaltou. 

O presidente Wagner Aires agradeceu a receptividade e apoio do prefeito Vilson Soares e do vereador de Imperatriz, Carlos Hermes. 

O meio de campo para que essa parceria fosse firmada entre o Imperatriz e a Prefeitura de João Lisboa, foi feita pelo vereador Carlos Hermes, amigo pessoal do prefeito Vilson Soares. 

A reforma do Frei Epifânio será feito pelo Estado, que se prontificou desde o início a realizar a obra. Entretanto, ainda não teve início e para esse ano, certamente não será iniciada e assim sendo, não se tem notícia de quando o Imperatriz poderá ter de volta o Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »