MENU

13/10/2021 às 09h35min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h35min

Surpresa durante o cumprimento de mandado de prisão por estupro em Imperatriz

Polícia Civil descobre que preso também é acusado de participação em assassinato de ex-prefeito no Tocantins

Daniel Nascimento
Ascom - PC/MA

Foto: Divulgação Ascom - PC/MA

Na última sexta-feira(8), um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória foi executado pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável no município de Imperatriz.

A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz informou que o preso era investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2011 contra uma adolescente. Ainda segundo com regional, tal processo resultou na expedição do mandado de prisão com pena de 8 anos de reclusão em regime fechado.

Ao ter ciência do referido mandado, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de imediato realizou os levantamentos necessários localizando o autor e dando o cumprimento no referido mandado de prisão.

A Polícia Civil do Maranhão ainda descobriu durante o processo de prisão, que o indivíduo é acusado de ser um dos executores no crime de homicídio do ex-prefeito da cidade de Praia Norte, no Tocantins, em Janeiro de 2016. O preso foi encaminhado ao sistema prisional da região para dar início ao cumprimento de sentença.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...