MENU

12/10/2021 às 11h38min - Atualizada em 12/10/2021 às 11h38min

Quatro times seguem na Copa Santa Inês de Futebol Amador

Fluminense, Escolinha Peniel, América Sabbak e Jardim Brasília se classificaram para a próxima fase.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Disputas da Copa Santa Inês seguem a todo vapor. (Divulgação)

 
Apenas quatro times seguem na briga pelo título da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. No fim de semana, foram realizadas as disputas de quartas de final da competição que definiram os confrontos das semifinais. Além do Fluminense, atual campeão do torneio, os times da Escolinha Peniel, América Sabbak e Jardim Brasília se classificaram para a próxima fase.

Dos semifinalistas apenas a Escolinha Peniel se classificou no tempo normal ao derrotar a Vila Juventus por 3 a 2. Os demais, precisaram das disputas por pênaltis, para assegurar um lugar entre nas semis.

Pela segunda fase consecutiva, o Fluminense se classicou nos pênaltis. Desta vez, o time tricolor ficou no empate por 1 a 1 com os Amigos da Cohab e venceu nas penalidades por 5 a 4. Já o América Sabbak, fez 4 a 2 sobre o LL Solar nos pênaltis e também está nas semis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

O último time classificado à próxima fase foi o Jardim Brasília, que ficou no 2 a 2 com o Panelinha. A igualdade levou o jogo para os pênaltis e, após 16 cobranças, o Jardim Brasília venceu por 8 a 7 e se classificou.

Assim, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira: Jardim Brasília x América Sabbak e Fluminense x Escolinha Peniel. Os jogos serão realizados no próximo fim de semana. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL
Fluminense 1 (5) x (4) 1 Amigos da Cohab
Escolinha Peniel 3 x 2 Vila Juventus
Panelinha 2 (7) x (8) 2 Jardim Brasília
América Sabbak 2 (4) x (2) 2 LL Solar

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...