MENU

11/10/2021 às 21h36min - Atualizada em 11/10/2021 às 21h36min

Acidente entre duas carretas deixa três mortos na BR-153

Um adolescente de 14 anos foi encontrado com vida

Assessoria
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
 
Um grave acidente de trânsito na BR-153 deixou três mortos e um adolescente ferido no início da manhã desta segunda-feira (11/10), perto do trevo de Arapoema, região norte do Tocantins.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma carreta carregada com toras de madeira e um caminhão câmara fria.

Três pessoas estavam na carreta, das quais duas foram a óbito no local. O terceiro ocupante do veículo é um adolescente de 14 anos que foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Colinas.

Já no caminhão câmara fria estava somente o condutor, que também morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de equipamentos para cortar a lataria.

A carreta ficou completamente destruída, e a madeira espalhada pela rodovia. O trânsito ficou liberado em uma das pistas durante o atendimento da ocorrência.  

O Corpo de Bombeiros identificou uma das vítimas fatais como Marcos Roberto da Silva, de 37 anos. Até o fechamento da edição, os outros dois mortos não haviam sido identificados.

O garoto estava no caminhão que transportava madeiras com outras duas pessoas, uma ficou presa às ferragens e a outra fora do veículo sob as toras de madeira. A outra vítima fatal não foi identificada no momento do atendimento à ocorrência.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, o adolescente foi encontrado fora do caminhão, consciente, verbalizando e com escoriações no pé direito. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins.

O motorista do caminhão câmara fria também foi a óbito no local, preso às ferragens. Ele também não foi identificado pelos socorristas. Já a carga ficou intacta.

Os bombeiros desencarceraram as vítimas das ferragens e os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »