MENU

11/10/2021 às 21h28min - Atualizada em 11/10/2021 às 21h28min

Sampaio e Vitória abrem a 30ª ]rodada do Brasileirão Série B

Com 40 pontos e em 10º lugar, o Tricolor Maranhense ainda almeja o G-4; já o Vitória é o 18ª com 26 pontos e está no Z-4

Dema de Oliveira
Sampaio e Vitória empataram no turno por 2 a 2 no Barradão - Foto: Jhony Pinho/AGIF
 
Depois da brilhante vitória sobre o Vasco por 1 a 0, com gols já nos acréscimos, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (12), abrindo contra o Vitória da Bahia a 30ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo tem início marcado para as 19h, no Castelão. 

Com 40 pontos e em 10º lugar, o Tricolor Maranhense ainda almeja o G-4. Já o Vitória é o 18º colocado, com 26 pontos, e se encontra no Z-4. No turno, pela 11ª rodada, Sampaio e Vitória empataram em 2 a 2em jogo realizado no Barradão em Salvador.

Para partida de hoje, com exceção do zagueiro Luís Gustavo, expulso contra o Vasco, o time do Sampaio é o mesmo que iniciou a partida contra o time Carioca. Watson será o substituto Luís Gustavo.

O Vitória está no desespero e em 18º lugar, no Z-4, está com 95% de chances de ser rebaixado para a Série C. Isso ficou mais evidente, depois de perder dentro de casa na rodada passada para o Confiança por 1 a 0. O Vitória tem exatos 30 dias que não marcar um gol sequer.

O time baiano, certamente vai para cima do Sampaio, pois só uma vitória interessa se ainda está pensando em se manter na Série B. Sem outras alternativas, o time que vai iniciar o jogo contra o Sampaio é o mesmo da rodada anterior.

Ficha Técnica

Sampaio x Vitória

Horário: 19h (de Brasília)
Local: Castelão (SLZ)
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC)
Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
Quarto Árbitro: Otávio José Araújo Neto (MA)
VAR: Rafael Traci (SC)
Prováveis Escalações

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Allan Godói, Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Marcio Araújo, Eloir e Nadson; Pimentinha e Ciel
Técnico: Felipe Surian

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira e Eduardo (Samuel); Fabinho, Manoel e Marcinho 
Técnico: Wagner Lopes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »