MENU

11/10/2021 às 21h27min - Atualizada em 11/10/2021 às 21h27min

Moto com os problemas de sempre, jogadores não treinam devido salários atrasados

Time está na semana do jogo contra o Retrô, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, e sofre com problemas internos

João Ricardo
Movimentação no CT Pereira dos Santos foi suspensa ontem - Foto: Divulgação/Moto Club
 
Os jogadores do Moto se recusaram a treinar na manhã desta segunda-feira (11), por conta de salários atrasados e da ausência de representantes da diretoria do clube no CT Pereira dos Santos no momento da reunião entre atletas e comissão técnica.

O presidente do clube, Natanael Júnior não havia se manifestado sobre o assunto. O supervisor e diretor de futebol, André Gomes, confirmou que alguns jogadores estão com dois meses atrasados (aqueles que estão desde o começo da temporada), e quem chegou para a Série D está com um mês sem pagamento.

O clube tem mais um dia pra resolver a situação e fazer com que o técnico Zé Augusto saiba com quem pode contar para o duelo de quarta-feira (13), as 15h, contra o Retrô, pela pré-Copa do Nordeste, no Nhozinho Santos. Para este jogo, inclusive, os ingressos começaram a ser vendidos.

A reclamação dos jogadores ficou maior por conta da presença da torcida contra o América-RN. Como houve venda de ingressos e, consequentemente, arrecadação financeira pelo Moto, os jogadores esperavam que parte dos atrasados, pelo menos, fosse paga após a partida, mas isso não aconteceu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »