MENU

10/10/2021 às 14h11min - Atualizada em 10/10/2021 às 14h11min

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Tauá

Ascom - PM/CE
Foto: Divulgação - Ascom PM/CE
  
Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 31 anos, suspeito de feminicídio contra a sua companheira, na primeiras horas deste domingo (10). A ação criminosa ocorreu no Conjunto Santa Tereza, zona rural do município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por um objeto perfurocortante. O suspeito havia discutido com a vítima na saída de uma festa e ao chegarem em casa discutiram novamente. Ainda segundo as apurações policiais, o crime foi praticado na frente de um bebê de sete meses, que é filho da vítima. Logo após o crime, o homem empreendeu fuga. A mulher foi a óbito no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios para a investigação.

A Polícia Militar estava em diligências na região, quando recebeu informações que o suspeito Antônio Kleuton Alves Costa (31) estava escondido na casa de parentes. O homem e a vítima viviam juntos há quatro meses. Kleuton foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela investigação do caso, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O homem já responde por roubo, lesão corporal dolosa, crimes de trânsito e crime contra a administração pública. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...