MENU

10/10/2021 às 11h11min - Atualizada em 10/10/2021 às 11h11min

Destaques da TV Paga

– Período de 10 a 16 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Mais Que Especiais

O filme conta a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo. Sendo responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinarem a jovens vindos de locais carentes que foram recusados por outras instituições. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante, fora dos padrões tradicionais. Filme/Comédia, Sábado, 16 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium / GB Imagem


Domingo, 10/10/2021

Um Laço de Amor
Filme/Drama, 14h00, no Megapix
Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Frank planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela possui outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.
 
Loucuras na Idade Média
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Fun
Jamal Sky Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida. Mas, no momento, ele precisa se concentrar em seu trabalho em um parque temático sobre a Idade Média. Entretanto, num dia, Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia. Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328, em um mundo repleto de cavaleiros em suas armaduras e donzelas a serem salvas. Jamal então resolve ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa contra um rei malvado, usando para isso seus conhecimentos do Século XX em plena Idade Média.

 

Segunda, 11/10/2021

Druk - Mais Uma Rodada
Filme/Drama/Comédia, 15h40, no Telecine Cult
O filme mostra a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.
 
A Culpa é das Estrelas
Filme/Romance/Drama, 19h45, no Telecine Touch
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

 

Terça, 12/10/2021

O Povo Contra Larry Flynt
Filme/Comédia/Drama/Biografia, 16h05, no HBO Pop
Cinebiografia do homem que transformou a pornografia explícita de sua revista, “Hustler”, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.
 
As Aventuras de Tintim
Filme/Animação/Aventura, 16h40, no HBO Family
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo Doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma aventura, na qual Tintim e Milu se juntam ao Capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.

 

Quarta, 13/10/2021

O Grande Mestre 4
Filme/Ação/Artes Marciais/Drama, 15h00, no Space
Ip Man tem que viajar com seu filho para São Fransisco, EUA, para achar uma nova escola para seu filho que acaba sendo expulso da escola que frequentava. Quando Ip Man tenta pedir uma carta de recomendação da Associação Benevolente Chinesa, ele acaba descobrindo que os mestres de Artes Marciais estão furiosos com um dos ex-alunos de Ip que agora esta ensinando as artes de Kung Fu para os americanos. Porém, se isso não bastasse, ele e seu filho ainda têm que aguentar a forte descriminação que estão enfrentando no novo país, assim como terão que lutar junto com outros imigrantes chineses.
 
Cidade de Deus
Filme/Drama/Policial/Nacional, 16h55, no Megapix
Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Buscapé vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.

 

Quinta, 14/10/2021

Godzilla
Filme/Ficção/Ação/Aventura, 20h10, na TNT
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
 
Duro de Matar – A Vingança
Filme/Ação/Suspense/Policial, 22h30, no Star Channel
O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Além desses problemas, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por Zeus Carver (Samuel L. Jackson), um homem do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.

 

Sexta, 15/10/2021

Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem
Filme/Comédia, 18h35, no TCM
Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se veem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinquenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas, os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso
 
Dois Caras Legais
Filme/Comédia/Policial, 22h15, no Cinemax
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

 

Sábado, 16/10/2021

Big Pai, Big Filho 2
Filme/Animação Comédia, 13h10, no Telecine Premium
O adolescente Adam (Pappy Faulkner) parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande. O pai está escondido nas profundezas da floresta há anos para proteger a si e sua família da HairCo., uma corporação gigante que deseja realizar experimentos científicos com seu DNA especial. Quando pai e filho começam a compensar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de superpotências além da imaginação.
 
Carandiru
Filme/Drama/Nacional, 19h25, no Telecine Cult
Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade dos cárceres, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »