MENU

09/10/2021 às 19h52min - Atualizada em 09/10/2021 às 19h52min

Forças integradas de segurança pública atuam em conjunto e prendem envolvidos em triplo homicídio no município de Mirinzal

Daniel Nascimento
Ascom SSP/MA

  
Em investigações conjunta, por meio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, especificamente à Delegacia de Polícia de Bacuri, a Polícia Civil do Estado do Maranhão deu continuidade às investigações buscando cumprir o Mandado de Prisão Temporária, deu continuidade à busca a dois acusados envolvidos no triplo homicídio ocorrido no final de maio de 2021, em Mirinzal/MA.

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram lograr êxito na identificação da rota que seria tomada pelos indivíduos, o qual praticaram o crime de homicídio. Imediatamente, comunicaram aos policiais da Delegacia de Polícia de Mirinzal. Com as informações, os policiais da 21ª Delegacia Regional de Cururupu realizaram diversas buscas em ônibus, onde seguiam para Governador Nunes Freire. No local iria acontecer um show. Com o apoio das guarnições da Polícia Militar lotadas em Mirinzal, Central do Maranhão, Santa Helena e Governador Nunes Freire foram realizadas barreiras policiais e conseguiram obter êxito, confirmando a presença dos referidos nacionais dentro do ônibus que fazia tal rota. Na ação os acusados foram presos.

Ressalta-se que os indivíduos, além de terem participado do triplo homicídio ocorrido na Comarca de Mirinzal, também foram os autores de diversos roubos na cidade de Mirinzal, tendo subtraído um veículo Fiat/Toro, uma motocicleta Honda Twister 0Km, celulares, joias e determinada quantia em dinheiro que ocorreu no último final de semana. Nesta ação de crime, os acusados colocaram as armas na cabeça de uma criança de apenas 02 (dois) anos de idade. Um dos acusados preso seria o líder de uma facção criminosa da cidade de Mirinzal. Um deles seria fugitivo também do Presídio de Pedrinhas-MA. Importante ressaltar, que os suspeitos se trata de elementos de altíssima periculosidade.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Regional para os procedimentos de praxe.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »