MENU

08/10/2021 às 21h52min - Atualizada em 08/10/2021 às 21h52min

​Charles Guerreiro diz ter tirado bom proveito dos amistosos do Imperatriz

Treinador elogiou o grupo pelo empenho e destacou o garoto Ailton Júnior, que é conhecido por Makito

Dema de Oliveira
Ailton Júnior, também conhecido por Makito, vem realizando boa pré-temporada - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O treinador do Imperatriz, Charles Guerreiro, em entrevista a O PROGRESSO, nesta sexta-feira (8), diz ter tirado proveito dos amistosos do Imperatriz. O primeiro realizado quarta-feira passada, contra o PFC, em Parauapebas, e o de ontem, contra uma seleção de Cidelândia. “O mais interessante foi a movimentação, ocasião que a gente viu alguns erros e coisas boas, procuramos tirar proveito. Nesses jogos podíamos errar, mas na partida contra o Fluminense do Piauí, isso não será possível”, disse. 

Charles elogiou todo o grupo, particularmente o atacante Ailton Júnior, que é também conhecido por Makito. “Garoto Makito é promissor e está realizando excelente pré-temporada como coadjuvante do ataque do Imperatriz, que é comandado por Jheimy”, disse Charles Guerreiro. 

Depois de retornarem de Cidelândia, os jogadores foram dispensados, com determinação de retornar na próxima segunda-feira, ocasião que será iniciada a contagem regressiva para a estreia na Pré-Copa do Nordeste, contra o Fluminense do Piauí. 

No treino de quinta-feira a tarde, os jogadores foram divididos em dois grupos, o que atuou na partida amistosa contra o PFC, e o outro que não atuou. Para quem jogou os 90 minutos no amistoso, apenas treino regenerativo enquanto que os demais participaram do treino com bola, com campo reduzido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »