MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Marco Aurélio anuncia Rosi Vicentini como vice

Assessoria
Marco Aurélio tem a advogada Rosi Vicentini como companheira de chapa - Foto: Divulgação
A advogada Rosiane Vicentini foi a escolhida para compor, como vice, a chapa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio. A confirmação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (14).
Rosi Vicentini, como é conhecida, é advogada e especialista em Direito Médico e da Saúde. Casada e mãe de três filhos, Rosi traz em seu currículo político a presidência do PSB em Imperatriz, assim como a candidatura para deputada estadual pelo mesmo partido, no ano de 2014.

Ao aceitar o convite do PCdoB, a advogada justificou: “Marco é uma pessoa admirável. Assim como ele, eu vim de origem humilde. Graças a Deus tive a oportunidade de estudar e quero garantir isso também para todos os filhos de Imperatriz. Como toda mulher e toda mãe, quero abraçar, cuidar e dizer: eu estou aqui, nós vamos seguir juntos nesse projeto”, concluiu.

Para o pré-candidato a prefeito, Marco Aurélio, a escolha de Vicentini foi uma conquista para o projeto Imperatriz Pode Mais. “Termos a Rosi Vicentini como nossa pré-candidata a vice é um presente. Mulher, mãe, evangélica, sensível, cidadã e grande lutadora. Vem da base, de luta, de uma grande caminhada com Jackson Lago, ajudou a construir o nosso projeto político. É uma excelente profissional, como advogada que atua no direito das pessoas mais carentes na área da saúde. Será uma grande companheira que honrará esse espaço. Rosi em nossa chapa prestigia a luta das Mulheres”, completa Marco.

A convenção que irá oficializar os nomes de Marco Aurélio e Rosi Vicentini para o pleito deste ano acontece na quarta-feira (16), às 19h, Spaço Eventos - Rua das Rosas, número 2 - Parque dos Bosques.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »