MENU

08/10/2021 às 20h05min - Atualizada em 08/10/2021 às 20h05min

Homem que assassinou esposa em Itinga é preso em Pernambuco

Corpo de Elizângela Sousa dos Santos foi encontrado em um matagal na cidade de Itinga

Dema de Oliveira
Elizângela Sousa dos Santos foi morta por asfixia - Arquivo O PROGRESSO
 
Araripina (PE) - A Polícia Civil do Maranhão, em uma operação em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, em cumprimento de mandado de prisão, prendeu Erisvaldo Maia Miranda, 45 anos, principal suspeito de ter matado a esposa Elizângela Sousa dos Santos, 36 anos, em setembro desse ano, na cidade de Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz.

O corpo de Elizângela Sousa dos Santos, foi encontrado em um matagal na cidade de Itinga do Maranhão, próximo à casa onde o casal morava. 

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com marcas pelo pescoço, o que indica que ela possa ter sido morta por asfixia. O desaparecimento de Elizângela Sousa foi denunciado pelo pai da vítima, que realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itinga do Maranhão.

Erisvaldo chegou a ser flagrado por câmaras de segurança, saindo da casa onde morava com a vítima, na madrugada do crime depois não foi mais localizado. 

Erisvaldo Maia Miranda, foi preso na manhã desta sexta-feira (8), na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco, e confessou o crime, dizendo que matou a companheira por ciúmes. Ele será transferido para Itinga do Maranhão, nos próximos dias, onde vai responder por feminicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »