MENU

08/10/2021 às 20h03min - Atualizada em 08/10/2021 às 20h03min

Polícia apreende 34 quilos de crack no interior do Maranhão

Durante a ação policial, o homem que estava realizando o transporte e armazenando da droga foi preso

Assessoria/PC-MA
Crack apreendido estava escondido sob pó de café - Foto: Divulgação
 
Cerca de 34 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão, nessa sexta-feira (8), no município de São Bernardo. A droga estava envolta em pó de café, para esconder o odor do entorpecente. Durante a ação policial, o homem, que estava realizando o transporte e armazenando da droga, foi preso.

A polícia chegou até os entorpecentes após receber denúncias sobre um grande carregamento de drogas que havia chegado no município de São Bernardo. As equipes policiais se deslocaram até o município e ficaram de campana, até que localizaram o suspeito saindo da sua residência com dois sacos plásticos e colocando em seu veículo.

A polícia fez o acompanhamento e a abordagem do veículo, sendo encontrados aproximadamente quatro quilos de crack. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram encontrados mais quase 30 quilos de crack.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), toda a droga estava envolta em café, com objetivo de mascarar o odor do entorpecente.

Além da droga e do veículo que o investigado se encontrava, foi apreendido um segundo veículo, que possui um compartimento oculto atrás do banco traseiro que tem a finalidade de esconder o entorpecente para realizar o transporte da droga e despistar possível ação policial.

O suspeito foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime. A prisão e apreensão foram realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »