MENU

08/10/2021 às 20h02min - Atualizada em 08/10/2021 às 20h02min

Bandidos assaltam loja no bairro Juçara e usam de violência contra as vítimas

Os bandidos também usaram da violência psicológica contra as vítimas

Dema de Oliveira
Bandidos no assalto à loja no Juçara - Foto: Divulgação/Whatsapp
Imperatriz, a segunda maior do Maranhão, está vivendo um verdadeiro caos, no que se refere a assaltos, que estão sendo praticados a qualquer hora do dia, seja onde for. Nesta sexta-feira (8), foram registrados sete assaltos na cidade, um deles, a uma loja no bairro Juçara, que fica localizado entre o Centro e o Entroncamento.

Três bandidos chegaram na loja de venda de celulares, como clientes comuns, em seguida anunciaram que era um assalto e realizaram um verdadeiro raspa, levando mercadorias e, principalmente, dinheiro.

Os três elementos, armados até os dentes, agiram de maneira violenta, com agressões às vítimas, tanto verbal, física e psicológica, apontando armas e dizendo que mataria a todos. 

Depois da ação criminosa, fugiram em duas motocicletas. Policiais do 3º BPM atenderam a ocorrência e já identificaram os marginais, que já foram presos pelo mesmo crime, beneficiados pelas leis brandas e estão nas ruas assaltando novamente.

A Polícia Militar, com atividade dos dois batalhões, tem feito operações, no sentido de se não coibir definitivamente, pelo menos amenizar a situação, que está demais. Foram assaltados também nesta sexta-feira, um supermercado na Vila Lobão, que fica a menos de 100 metros da Delegacia do 5º Distrito, de onde dois elementos roubaram mais der R$ 5 mil e em uma chácara nos arredores de Imperatriz, de onde foram roubados celulares, dinheiro, joias dos proprietários e o caseiro foi agredido a coronhadas de arma de fogo. 

Por mais armas de fogo que a PM tem apreendido em Imperatriz, os bandidos não ficam, desarmados. Segundo informações, tem pessoas em Imperatriz, alugando armas para bandidos praticarem assaltos e até homicídios por encomenda. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »