MENU

08/10/2021 às 19h04min - Atualizada em 08/10/2021 às 19h04min

Deputado Josivaldo JP cumpre agendas com Bolsonaro em Brasília

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O deputado federal Josivaldo JP passou a Brasília e cumpriu uma agenda especial: dois dias acompanhando o presidente da República, Jair Bolsonaro, vários ministros e outras autoridades do governo federal.

Na terça-feira, dia 05, o deputado JP acompanhou a comitiva presidencial no Simpósio de Cidadania Cristã, um evento realizado na Igreja Batista Central de Brasília e organizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, pela Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil, pelos Conselhos Estaduais de Pastores e pelo Movimento Acorda. Esse evento reuniu 600 líderes evangélicos de todas as agremiações. O principal objetivo foi o apoio à indicação, para o Supremo Tribunal Federal, do ex-ministro chefe da Advocacia-Geral da União, André Mendonça. Participaram deste evento vários ministros, como Damares Alves, ministra da Mulher, o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, o da Educação, Milton Ribeiro, dentre outros.

“Todos nós somos cidadãos, e somos cristãos. Quando o cidadão cristão é político, ele deve somar tudo isso e defender os seus valores o tempo todo. Não há como separar o cidadão, o cristão e o político. Somos um só”, explica o deputado JP.

Na quarta-feira, dia 06, o deputado federal da região tocantina esteve no Palácio do Planalto discutindo os temas ligados ao agronegócio com o presidente Bolsonaro, a ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, outros ministros e parlamentares da Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA). Dentre os assuntos tratados estavam as condições mais justas de competitividade no comércio internacional, acesso ao crédito rural, seguro safra e regularização de títulos fundiários.

“A regularização fundiária é muito importante para aquele pequeno produtor, da agricultura familiar, aquele que trabalha na sua terra há muitos anos e não tem ainda o documento definitivo de posse. Quanto mais segurança o pequeno produtor rural tiver para seguir trabalhando, mais ele terá renda para a sua família e mais comida com preço menor terá na mesa dos brasileiros”, afirma o deputado Josivaldo JP.

Como um parlamentar que possui muito bom trânsito entre as autoridades da República, JP gravou e divulgou, em suas redes sociais, vídeos com mensagens de vários ministros e até da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para os maranhenses. 

“Graças a Deus, quando falamos no Maranhão, e principalmente na nossa região, todos têm palavras gentis e carinhosas. Somos um povo querido entre os membros da República”, comemora o deputado federal Josivaldo JP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »