MENU

09/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 9 a 15 outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 09/10/2021

Roubar é uma Arte
(The Art of the Steal) 15h00, na Record, EUA, 2014. Direção de Jonathan Sobol. Com Kurt Russell, Matt Dillon, Jay Baruchel, Kenneth Welsh, Chris Diamantopoulos, Katheryn Winnick. Ladrão recém-saído da prisão se une à velha gangue para dar um último golpe: o roubo de livros valiosos.
 
A Verdade Nua e Crua
(The Ugly Truth) 01h05 na Globo, EUA, 2009. Direção de Robert Luketic. Com Katherine Heigl, Gerard Butler, Eric Winter, John Michael Higgins, Bree Turner, Nick Searcy. Abby Richter está prestes a ser "acordada" ao conhecer alguém que promete dizer a verdade sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
 
Obsessão Fatal
(Illicit Dreams 2) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Fred Olen Ray. Com Tim Abell, Tane McClure, Corry Lane. Quando a mulher de um homem morre, o novo executivo da sua empresa faz um movimento. Embora saibam que as relações sexuais podem causar problemas, isso não os impede.
 
(Des)Encontro Perfeito
(Man Up) 02h45, na Globo, Inglaterra, 2015. Direção de Ben Palmer. Com Lake Bell, Sharon Horgan, Rory Kinnear, Simon Pegg. Nancy leva uma vida fracassada no amor. Ela conhece Jack, que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas.
 
Uma Promessa
(A Promise) 03h45, na Bandeirantes, França, 2013. Direção de Patrice Leconte. Com Rebecca Hall, Alan Rickman, Richard Madden. Um jovem se apaixona pela mulher de seu chefe, mas não sabe que é correspondido até ter que partir em uma longa viagem. Apaixonados, eles vão trocar cartas enquanto aguardam o reencontro que pode demorar muito mais que o imaginado.
 
Giovanni Improtta
(Giovanni Improtta) 04h05, na Globo, Brasil, 2013. Direção de José Wilker. Com José Wilker, Otávio Augusto, Othon Bastos, Andrea Beltrão, Felipe Camargo, Hugo Carvana. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores.
 
Dia De Casamento
(The Wedding March) 05h20, na Globo, EUA, 2016. Direção de Neill Fearnley. Com Josie Bissett, Emily Tennant, Jack Wagner, Sarah Grey. Olivia pede para a filha cuidar dos preparativos do seu novo casamento e descobre que o cantor contratado é um homem com quem viveu um grande amor na faculdade.
 

Domingo, 10/10/2021

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
(Spider-Man: Homecoming) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Jon Watts. Com Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya. Peter Parker pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade.
 
Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
(Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Descher, Steve Buscemi. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na Internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
 
No Rastro da Bala
(By The Gun) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 2014. Direção de James Mottern. Com Ben Barnes, Leigton Meester, Slaine. Nick é um integrante da máfia italiana em Boston. Ele se apaixona pela jovem Ali e decide abandonar o crime. Para conseguir deixar a gangue, ele vai ter que enfrentar tudo e todos.

Morte Por Encomenda
(The Big Bang) 22h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tony Krantz. Com Antonio Banderas, Thomas Krestschmann. Um detetive particular é contratado para investigar o desaparecimento de uma dançarina sensual. Porém, o caso começa a ficar complicado quando todas as pessoas interrogadas por ele aparecem mortas, deixando um rastro de violência.
 
Transformers: A Era da Extinção
(Transformers: Age Of Extinction) 23h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Michael Bay. Com Kelsey Grammer, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Mark Wahlberg, Titus Welliver. Após o grande confronto entre Autobots e Decepticons, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são agora caçados pelos humanos.
 
Beethoven e o Tesouro Secreto
(Beethoven’s Treasure Tail) 00h45, na Globo, Canadá, 2014. Direção de Ron Oliver. Com Jonathan Silverman, Kristy Swanson, Bretton Manley, Alec Mapa. Após muito sucesso em Hollywood, o cão mais famoso do pedaço, não está mais agradando e acaba demitido. Ao seguir para casa com seu treinador, Eddie, o carro velho da dupla quebra num vilarejo. No local Beethoven faz amizade com Sam, um garotinho órfão de pai, que se aventura seguindo mapas em busca de um tesouro.
 
Adrenalina 2 - Alta Voltagem
(Crank 2: High Voltage) 01h45, na Globo, EUA, 2009. Direção de Mark Neveldine/Brian Taylor. Com Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo. Chev Chelios teve o coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora, ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com doses de eletricidade.
 
Segundo Em Comando
(Second In Command) 02h55, na Globo, EUA, 2006. Direção de Simon Fellows. Com Jean-claude Van Damme, Julie Cox, Alan Mckenna, Razaaq Adoti, Velibor Topic, William Tapley. Ex-soldado da Marinha Americana assume nova posição em nação da Europa Oriental e se depara com rebeldes muito bem armados que tomaram conta da capital do país.
 

Segunda-feira, 11/10/2021

O Diário da Princesa
(The Princess Diaries) 15h00, na Globo, EUA, 2001. Direção de Garry Marshall. Com Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Mandy Moore, Caroline Goodall. Em São Francisco, Mia, uma jovem de 15 anos, que sempre viveu com a mãe, descobre que é a herdeira de um pequeno principado europeu.
 
John Wick - De Volta Ao Jogo
(John Wick) 23h05, na Globo, China, 2014. Direção de Chad Stahelski/David Leitch. Com Alfie Allen, Dean Winters, John Leguizamo, Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Willem Dafoe. John Wick é um lendário ex-matador. Quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa.
 
Querida Mamãe
(Querida Mamãe) 02h25, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Jeremias Moreira Filho. Com Selma Egrei, Leticia Sabatella, Genezio De Barros, Marat Descartes. Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica. Após se separar, conhece a pintora Ieda, com quem se envolve. Mas, ela precisa lidar com o preconceito.
 

Terça-feira, 12/10/2021

Shrek para Sempre
(Shrek Forever after) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Mike Mitchell. Entediado, Shrek faz pacto com Rumpelstiltiskin e é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde não é mais reconhecido.
 
Marley & Eu
(Marley & Me) 23h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de David Frankel. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner. Logo após se casar, John e Jenny adotam um irresistível filhote de labrador. O pequeno Marley encanta a todos com seu jeito brincalhão e puro. Ele logo cresce e se torna um cachorrão amigo porém é desajeitado, incontrolável e incorrigível. A confusão e bagunça que ele faz na casa, reforçam a história de carinho, companheirismo e lealdade que ele criou com toda a família.
 
Uma Canção De Amor Para Bobby Long
(A Love Song For Bobby Long) 02h20, na Globo, EUA, 2004. Direção de Shainee Gabel. Com Clayne Crawford, John Travolta, Scarlett Johansson, Gabriel Macht, Deborah Kara, David Jansen. Herdeira da casa onde passou a infância retorna à cidade após a morte da mãe para reivindicar a propriedade, mas descobre que já tem gente morando lá.
 

Quarta-feira, 13/10/2021

Cavalo de Guerra
(War Horse) 15h00, na Globo, EUA, 2011. Direção de Steven Spielberg. Com Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine. Com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, cavalo é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para a linha de fogo, enquanto seu dono tenta recuperá-lo.
 
Um Homem Só
(Um Homem Só) 01h40, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Cláudia Jouvin. Com Vladimir Brichta, Ingrid Guimaraes, Luiza Mariani, Mariana Ximenes. Arnaldo está infeliz no casamento e no trabalho. Ele procura uma clínica que promete criar um clone das pessoas para livrá-las de suas vidas miseráveis.
 
Uma Noite De Amor E Música
(Nick & Norah's Infinite Playlist) 02h50, na Globo, EUA, 2008. Direção de Peter Sollett. Com Michael Cera, Kat Dennings, Aaron Yoo, Rafi Gavron, Ari Graynor, Alexis Dziena. Junto com a amiga Norah, Nick tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan.
 

Quinta-feira, 14/10/2021

Cidades De Papel
(Paper Towns) 16h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jake Schreier. Com Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith, Jaz Sinclair. Quentin nutre uma paixão platônica por sua vizinha, Margo. Ele aceita participar de seu plano de vingança, mas, no dia seguinte, ela some, não sem deixar pistas.
 
Os Infiltrados
(The Departed) 01h40, na Globo, EUA, 2006. Direção de Martin Scorsese. Com Matt Damon, Leonardo Dicaprio, Jack Nicholson, Mark Wahlberg. Billy é um policial que se infiltra na máfia. Colin, um criminoso infiltrado na polícia. A máfia e a polícia descobrem um espião e suas vidas correm perigo.
 

Sexta-feira, 15/10/2021

A Luta Por Um Ideal
(Won't Back Down) 15h00, na Globo, EUA, 2012. Direção de Daniel Barnz. Com Viola Davis, Maggie Gyllenhaal, Holly Hunter, Oscar Issac, Emily Alyn Lind, Rosie Perez. Duas mães lutam por uma educação melhor para os seus filhos e contra a decadência da escola local. Elas vão enfrentar a burocracia e a corrupção.
 
Expresso do Amanhã
(Snowpiercer) 01h30, na Globo, Inglaterra/Coréia/Japão/França, 2013. Direção de Joon-Ho Bong. Com Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer. Experimento para impedir o aquecimento global falha e tem início uma nova era do gelo na Terra. Os sobreviventes estão a bordo da máquina chamada Snowpiercer.
 
Legião
(Legion) 03h10, na Globo, EUA, 2010. Direção de Scott Stewart. Com Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Jon Tenney, Charles S Dutton. Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael para dar início ao apocalipse. Mas, Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »