MENU

07/10/2021 às 14h49min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

Twilio anuncia Michelle Obama como convidada especial na SIGNAL 2021

Conferência anual contará com palestras da Nubank; do Spotify; da autora de best-sellers Heather McGhee e do ator e escritor Simu Liu, que discutirá os desafios enfrentados em Hollywood por conta dos estereótipos raciais; a sétima conferência anual de clientes e desenvolvedores se concentrará na construção de relacionamentos significativos com os clientes dentro de uma economia digital

Luiz Valloto
SALA DA NOTÍCIA
A Twilio (NYSE: TWLO), plataforma líder de comunicações em nuvem, anuncia a programação de convidados especiais para a SIGNAL, sua conferência anual para clientes e desenvolvedores. Dentre os convidados estão a ex-Primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, e Simu Liu, estrela do novo filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em seu sétimo ano, a SIGNAL acontecerá virtualmente de 20 a 21 de outubro de 2021. O evento terá transmissão ao vivo para o Brasil. Algumas palestras estarão disponíveis sem custo. Para se registrar visite: https://signal.twilio.com/. Todas as apresentações serão online e contarão com legenda em português.
 
A preferência dos clientes em sua forma de se comunicar com as empresas mudou drasticamente para o formato digital. Hoje, as organizações precisam fornecer experiências online que não apenas proporcionem satisfação para o cliente, mas também garantam sua fidelidade - e a criação desse tipo de experiência começa com ótimos dados. Este ano, a SIGNAL explorará como as companhias podem usar dados para elevar cada interação digital à uma experiência envolvente e personalizada para o cliente.
 
O CEO da Twilio, Jeff Lawson, será acompanhado pela convidada especial Michelle Obama para “Uma conversa moderada com Michelle Obama". Como uma Primeira-dama transformadora, a Sra. Obama lançou e liderou quatro grandes iniciativas: a “Let’s Move!”, focada em atender ao desafio da obesidade infantil; a “Joining Forces”, que tem o objetivo apoiar veteranos, membros das forças armadas e suas famílias; a “Reach Higher”, concentrado em inspirar os jovens a buscar o ensino superior; e a “Let Girls Learn”, iniciativa focada em ajudar meninas adolescentes em todo o mundo a irem para a escola. O trabalho da Sra. Obama na educação de meninas continua por meio da “Girls Opportunity Alliance“ na Fundação Obama. 
 
O COO da Twilio, George Hu, se sentará com o ator Simu Liu para discutir a representação asiática no cinema, na televisão e na narração de histórias; e como todos nós podemos desafiar os estereótipos raciais em nossas carreiras e indústrias. Simu também compartilhará como estrelar o primeiro filme liderado por asiáticos no Universo Cinematográfico da Marvel impactou sua vida e comunidade. 

Este ano, a SIGNAL apresentará: 

 
•    Palestrantes da ServiceNow, Peloton, Intuit, The Trevor Project, Allianz Direct, Procter & Gamble e muito mais; 
•    Jeff Lawson, CEO da Twilio, marcará presença para falar sobre o setor e mais sobre: tecnologia, inovação e engajamento. Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank palestrará sobre “Como o Nubank está definindo o padrão para serviços financeiros com uma abordagem digital first”, bate-papo que será ministrado por Raul Rincon, vice-presidente LATAM da Twilio. 
•    Sessões interativas, painéis e workshops explicando como as empresas podem usar os dados para promover relacionamentos mais profundos e ricos com os seus clientes, independentemente das mudanças do mundo ou da evolução das necessidades dos clientes; 
•    Uma experiência envolvente de plataforma virtual promovida pela própria tecnologia do Twilio, em que os clientes e participantes podem se conectar em tempo real nos canais de sua escolha; 
•    Previews de novos produtos Twilio; 
•    Superclass: um treinamento imersivo projetado para desenvolvedores de todos os níveis. Os participantes terão acesso a exercícios práticos com APIs da Twilio, sessões “um a um” com especialistas do setor e workshops voltados para código. 

Trilhas da conferência 

Espera-se que mais de 50 mil desenvolvedores do mundo todo se reúnam na SIGNAL para debater e construir a próxima geração de soluções centradas no cliente. A agenda SIGNAL atende desenvolvedores de todos os níveis de habilidade, sejam eles novos no trabalho com APIs ou prontos para entregar valor comercial tangível com a Twilio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...