MENU

07/10/2021 às 21h28min - Atualizada em 07/10/2021 às 21h28min

Surian fala sobre série negativa no Sampaio e diz que “chegou um momento de mudança de atitude”

Treinador também revelou foco na parte defensiva da equipe, que tem sido bastante criticada nas últimas partidas

Afonso Diniz
Felipe Surian quer mudança de atitude do time - Foto: John Tavares/SCFC
 
Em meio a série negativa de sete jogos dentro do Brasileirão, o Sampaio enfrenta o Vasco neste sábado com o famoso discurso de reviravolta. A começar pelo seu comandante, o técnico Felipe Surian, que diz que é hora de o grupo fazer uma reflexão.

Felipe Surian pede concentração aos atletas e diz que “chegou um momento de mudança de atitude”. O treinador, porém, pisa no freio quando se fala em apontamentos individuais.

“É um momento de reflexão e não de busca de culpados ou qualquer coisa desse tipo. Buscar a cada dia, a cada treino entender que é preciso melhorar, mais concentrado... Chegou um momento de mudança de atitude. A gente vem sofrendo e então é preciso mudar alguma coisa”, disse.

Surian, porém, não esconde onde o Sampaio tem mais errado. Ele revela uma atenção maior ao sistema defensivo da equipe.

“Onde minhas equipes são mais forte é no sistema defensivo. Por isso o início da competição foi muito bom. Agora, meio que por lesões e por cartões a gente não conseguiu entrosar esses atletas que entraram. A gente precisa se entender melhor”, afirmou.

O confronto diante do Vasco será realizado no Castelão, neste sábado, às 21h. Com 37 pontos, o Tricolor é o décimo primeiro colocado da competição. A equipe carioca tem 43 e é o sexto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »