MENU

07/10/2021 às 21h26min - Atualizada em 07/10/2021 às 21h26min

Betão pode ficar fora da Pré-Copa do Nordeste

Jogador foi suspenso por cinco jogos pelo STJD, por expulsão no Campeonato Brasileiro Série D

Dema de Oliveira
Betão pode ficar fora da Pré-Copa do Nordeste - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
Entre os reforços anunciados pela Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), está o zagueiro Betão, que veio para ser o grande xerife da zaga Colorada na Pré-Copa do Nordeste e Copa FMF, duas competições de grande valia, porque são seletivas para eventos a nível nacional. 

Entretanto, nesta quinta-feira (7) foi noticiado que Betão foi suspenso, por cinco jogos, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Betão foi expulso no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D, entre Juventude-Samas e Moto. O jogador foi julgado à revelia e quando isso acontece, não tem jeito, é suspensão na certa. 

Com essa situação, o jogador está sem condições de jogar a Pré-Copa do Nordeste, e como são cinco jogos, ficaria praticamente toda a competição fora. Portanto, não seria de bom alvitre mantê-lo no grupo, só para a Copa FMF. A diretoria deve nos próximos dias tomar uma posição em relação ao jogador. De acordo com o presidente Wagner Aires, não tem como o jogador ser mantido, se ele não vai ter condições de jogar. 

Atividade
O time retornou na madrugada de ontem da cidade de Parauapebas, onde realizou amistoso contra o PFC, que está se preparando para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. O time voltou do Pará com uma derrota na bagagem, pois perdeu de 2 a 1 para o PFC, depois de mais uma vez a defesa falhar, como ocorreu em todo o Campeonato Maranhense e Brasileiro.

Atividades, ontem, apenas a tarde, com treino físico, seguido de técnico, no Frei Epifânio.

Hoje o time vai até a cidade de Cidelândia, para mais um amistoso, desta feita contra a Seleção cidelandense. O jogo será iniciado às 17h30, no estádio Vila Delmiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...