MENU

07/10/2021 às 21h25min - Atualizada em 07/10/2021 às 21h25min

​Imperatriz pode mandar jogos no estádio Ione Tomé, em João Lisboa

A diretoria está buscando alternativas até que o Frei Epifânio seja totalmente reformado

Dema de Oliveira
Estádio Ione Tomé, em João Lisboa, passou a ser alternativa para o Imperatriz - Foto: Divulgação/Sedel-João Lisboa
 
Ontem foi anunciada uma novidade em relação a um local para que o Imperatriz possa realizar os seus jogos. O presidente Wagner Aires anunciou que o estádio Ione Tomé, o Tomesão, pode ser esse local. A diretoria está buscando alternativas, até que o Frei Epifânio seja totalmente reformado, fato que não ocorrerá pelo menos esse ano. 

Wagner Aires explicou que já teve uma conversa preliminar com o secretário de Esportes do Município de João na Lisboa e ainda essa semana vai se reunir com o prefeito Vilson Soares, para que essa possibilidade seja definida. “Vamos trabalhar para que o Tomesão seja liberado, com os laudos de segurança, com vistoria dos órgãos competentes”, disse. 

Nesta questão do Tomesão, em João Lisboa, a diretoria está trabalhando para o futuro, porque para a Pré-Copa do Nordeste certamente não terá tempo para que os laudos sejam feitos e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu que os jogos do Imperatriz na competição sejam realizados em São Luís. Inicialmente para oTomesão, a diretoria do Imperatriz está pensando na Copa FMF. Mesmo porque competições profissionais no Frei Epifânio esse ano, estão definitivamente descartadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »