MENU

07/10/2021 às 19h33min - Atualizada em 07/10/2021 às 19h33min

Flávio Dino vem à região inaugurar IEMA, lançar Dívida Zero e entregar benefícios do Vale Gás e Comida na Mesa

Sandra Viana
Secom
Foto: Gilson Teixeira
 
Inaugurações e anúncio de obras em agenda do governador Flávio Dino, levando diversos benefícios ao interior do Maranhão, nesta sexta-feira (8). Em mais uma etapa de ações em parceria com as prefeituras, recebendo obras de Governo, serão contemplados os municípios de Amarante do Maranhão, Davinópolis, Governador Edson Lobão e Imperatriz. 

Em Imperatriz, às 10h30, Dino fará anúncio de obras e serviços, durante cerimônia no Shopping Imperial, onde fará a entrega simbólica de cartões Vale-Gás a 3.668 beneficiários, lançará o programa Dívida Zero e o edital de auxílio emergencial de R$ 600 para 1000 profissionais de aplicativos, mototaxistas e taxistas.  

Em Amarante, a agenda de Governo será às 13h30 com a entrega do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), à Rua do Poço, bairro João de Deus. Também em Amarante o governador entrega 04 kits esportivos, totalizando 768 itens; entrega 1.585 cestas básicas, totalizando 10,7 toneladas, no âmbito do Programa Comida na Mesa; assina Acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de blocos intertravados de concreto para pavimentação de vias públicas; entrega trator para o STTR e faz, ainda, a entrega simbólica de cartões Vale-Gás para 586 beneficiários.

A agenda segue em Governador Edison Lobão, a partir das 15h30, na Rua Santa Tereza, Centro, onde o governador entrega a obra de revitalização da Praça da Igreja da Matriz e cartões Vale-Gás a 260 beneficiários. O governador segue, ainda, para Davinópolis, às 16h30, na Praça São João Paulo, Rua Mensageiro da Paz, Centro, onde entregará obras e anunciará mais serviços e benefícios às regiões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...