MENU

07/10/2021 às 18h55min - Atualizada em 07/10/2021 às 18h55min

Empresário agride funcionária da Zona Azul em Imperatriz

Caso aconteceu ontem pela manhã na Avenida Getúlio Vargas

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Nos últimos dias, a Zona Azul tem sido alvo de manifestações, algum depois de sua implantação pela Prefeitura de Imperatriz, cujo objetivo é o controle do fluxo de trânsito na cidade.

Entretanto, existem os que são contra, entre eles alguns empresários da cidade. Nesta quinta-feira (7), uma funcionária da Zona Azul foi alvo de agressão, segundo informações, por um empresário. O caso aconteceu pela manhã, na Avenida Getúlio Vargas, Centro.

O empresário, que não teve o nome revelado, ao observar a jovem funcionária do outro lado da rua, atravessou e além de xingar, ainda tomou-lhe papéis de maneira brusca.  A reação do empresário deixou a funcionária machucada, fato constatado e confirmado por componentes da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), que foram acionados para a ocorrência. 

Funcionários da empresa Alcabox, que coordena a Zona Azul em Imperatriz, em parceria com Guardas Municipais, conseguiram interceptar o empresário agressor quando ele transitava pela Avenida Bernardo Sayão, em frente ao 50º BIS. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos de praxe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »