MENU

07/10/2021 às 18h16min - Atualizada em 07/10/2021 às 18h16min

CDL Imperatriz participa do Programa Dívida Zero

Ascom CDL
Diretores da CDL e Procon-MA definem estratégias de ação - Foto: Divulgação
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz é parceira do Programa Dívida Zero, iniciativa do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA), a ser realizado entre 8 e 15 de outubro, no Imperial Shopping, localizado nas margens da Rodovia Belém-Brasília.

O evento será aberto às 10h30 desta sexta-feira pelo governador Flávio Dino, entre outras autoridades. Por meio do programa, o consumidor, a partir dos 18 anos, poderá negociar diretamente com as empresas participantes, levando RG e CPF; comprovante de residência, comprovante de renda, além de documento que identifique a dívida.

Na manhã desta quinta-feira (07/10), reunião realizada na CDL Imperatriz definiu como será a participação da instituição no Programa Dívida Zero.

Da reunião, participaram Aécia de Paulo, gerente executiva CDL Imperatriz; Juliana Garcia e Marcos Marinho, respectivamente, diretor e adjunto de Atendimento do Procon-Maranhão. O Departamento Comercial foi representado por Maria Rita Cruz.

Via Dívida Zero, o consumidor poderá negociar com um ou mais credores. Terá o prazo de até cinco anos para pagar, desde que a opção para pagamento não ultrapasse os 35% do que ele ganha mensalmente (renda).

“Estaremos juntos em mais uma ação que visa aquecer o nosso comércio e, consequentemente, a economia de nossa cidade”, diz Aécia de Paula.

Já Marcos Marinho, assinala: “As expectativas são as melhores possíveis”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »