MENU

07/10/2021 às 18h13min - Atualizada em 07/10/2021 às 18h13min

Lei Geral de Proteção de Dados: saiba tudo sobre privacidade de dados em palestra gratuita

Acontece no próximo dia 21 de outubro, às 19h, durante o 1º Circuito ACII de Negócios, no Imperial Shopping

Ascom ACII
Diego Ramos, palestrante - Foto: Divulgação
 
Os “Desafios da proteção de dados no setor das micro e pequenas empresas” será tema de palestra promovida durante a programação do 1° Circuito ACII de Negócios. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e está com inscrições abertas gratuitamente no site:  https://aciima.com.br/circuito/palestras. 

Os interessados podem se inscrever para participar do momento de forma virtual, pelo youtube, ou presencialmente. 

A palestra, que será conduzida por Diego Ramos, acontece no dia 21 de outubro, a partir das 19h, na sala 05 do Cinesystem, no Imperial Shopping. O evento tem como objetivo sanar dúvidas e avaliar os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor em setembro de 2020, mas cujas sanções, incluindo multas, começaram a ser cobradas em agosto de 2021.

A apresentação faz parte de uma vasta programação de palestras que serão promovidas durante o 1° Circuito ACII de Negócios e inclui ainda outros temas como Marketing, Inovação, Tecnologia, Energia Solar, entre outros. 

“Teremos palestras de forma híbrida: presencial e online. Serão contempladas as áreas de tecnologia, motivação e inteligência emocional”, informa Edmar Nabarro, presidente da Associação Comercial de Imperatriz (ACII).

1° Circuito ACII de Negócios- Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades”, o evento será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 terá o circuito de profissões e educação; e 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME).

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...