MENU

06/10/2021 às 21h16min - Atualizada em 06/10/2021 às 21h16min

Venezuela recebe o Brasil pela 11ª rodada das Eliminatórias

Com 100% de aproveitamento, o Brasil está a um passo da classificação para Copa do Mundo no Catar

CBF
Brasil e Venezuela em jogo pela Copa América e vitória brasileira por 3 a 0 - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
 
Tentando manter o 100% de aproveitamento, o Brasil enfrentará a Venezuela nesta quinta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Na última rodada da competição sul-americana, as seleções acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de seus domínios, na Arena Pernambuco, em Recife, com gols do meia Everton Ribeiro e do atacante Neymar, o Brasil derrotou o Peru por 2x0. Com o triunfo obtido, a Seleção Brasileira chegou aos 24 pontos conquistados em oito partidas realizadas, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil, comandado pelo técnico Tite chega em momento de extrema confiança e empolgação. Com 8 vitórias e 100% de aproveitamento, a equipe busca a vitória para se manter como líder isolado da tabela de classificação. Para a partida, o Brasil deve ir a campo com modificações. Neymar, suspenso, fica fora de duelo. Casemiro não se apresentou por conta de problemas pessoais.

Já a Venezuela, na última rodada do torneio sul-americano, atuando fora de casa, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe acabou sendo derrotada pelo Paraguai por 2x1.

Com o revés sofrido, a Seleção Venezuelana estagnou nos 4 pontos ganhos, ocupando, assim, a última colocação das Eliminatórias.

Ficha Técnica

Jogo: Venezuela x Brasil

Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Àrbitro de VAR: Eber Aquino (PAR)
Prováveis Escalações

VENEZUELA: Graterol; González, Chancellor, Ferraresi e O. González; Moreno, José Martínez e Otero; Savarino, Soteldo e Hurtado
Técnico: José Peseiro

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus
Técnico: Tite

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »