MENU

06/10/2021 às 21h13min - Atualizada em 06/10/2021 às 21h13min

Imperatriz realiza amistoso contra a Seleção de Cidelândia nesta sexta-feira

Atividade faz parte da preparação do time para a Pré-Copa do Nordeste contra o Fluminense do Piauí

Dema de Oliveira
Betão é um dos reforços contratados pelo Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz realiza amistoso contra a Seleção de Cidelândia, nesta sexta-feira (8), às 17h30, na Arena Vila Delmiro. Atividade faz parte da preparação do time para a Pré-Copa do Nordeste, contra o Fluminense do Piauí, dia 16 de outubro, às 20h, no Castelão, em São Luís.

O técnico Charles Guerreiro está aproveitando os amistosos para acertar o time, para que tudo esteja dentro da normalidade, quando do jogo pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Vale lembrar que é apenas uma partida e o Imperatriz precisa vencer para passar à segunda fase da competição. Caso a partida termine empatada dentro dos 90 minutos, haverá cobranças de penalidades máximas. Quem passar desse confronto, vai encarar o Botafogo-PB na segunda fase, na sequência da Pré-Copa do Nordeste.

Inicialmente anunciado para chegar na última segunda-feira, o meia atacante Valker só deverá chegar hoje. Com Valker, agora são três os reforços anunciados pelo Imperatriz. Antes já tinham sido contratados o zagueiro Betão e o atacante Jheimy. O Imperatriz deverá contratar mais um atacante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »