MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

PSL reformula comando local para afinar com estadual e nacional

Assessoria
Antônio Torres comanda o PSL em Imperatriz - Foto: Pinheiro
Desde ontem, 14, o PSL (Partido Social Liberal) tem na chefia da sua Comissão Provisória Municipal de Imperatriz o advogado Antônio Torres, que já era delegado estadual da sigla. A mudança, definida nas esferas superiores da agremiação, buscam alinhar projetos em nível de Maranhão e do Brasil. Com isso, PSL passa a integrar a coligação que apoia a candidatura de Assis Ramos (DEM), à sua reeleição para prefeito.

Antônio Torres explicou que não chegou a ser uma intervenção. “Tratando-se de uma comissão provisória, o ato de realinhamento requer somente um comunicado do diretório estadual ao Tribunal Regional Eleitoral. Há um grande projeto do PSL por Imperatriz e já existiam tratativas nesse sentido, reforçados em rodadas de conversas do prefeito de Imperatriz com autoridades de outras esferas, em Brasília e em São Luís, amplamente noticiados há duas semanas”, informou Torres.

Assis Ramos disse que recebe com alegria a confirmação do PSL na sua coligação. Segundo ele, a agremiação que elegeu Jair Bolsonaro para a Presidência da República “tem valorosos quadros em Imperatriz. Isso aumenta nossa responsabilidade e nos anima mais ainda nessa caminhada”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »