MENU

05/10/2021 às 23h18min - Atualizada em 05/10/2021 às 23h18min

Bando assalta carro-forte no interior do estado e foge em embarcação pelo Rio Gurupi

Os bandidos tocaram fogo no carro usado na ação criminosa, uma caminhonete Hilux

Dema de Oliveira
Carro de transporte de valores da Prossegur ficou parcialmente destruído devido a explosão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares estão em busca do paradeiro de integrantes de uma quadrilha que explodiu e roubou todo o dinheiro de um carro-forte na tarde de ontem (5), na MA 206, no município de Amapá do Maranhão, a 641 km de Imperatriz.

Armados de fuzis, os criminosos renderam motorista e seguranças e atacaram o veículo que transportava uma grande quantia em dinheiro (ainda não divulgada) que abasteceria cinco cidades daquela região.

A caminhonete usada pelo bando foi incendiada em uma estrada vicinal após o roubo. Os bandidos fugiram em uma embarcação pelo Rio Gurupi.

A Polícia Civil informou que ainda não havia prisões e que aguardava informações reais da empresa transportadora de valores, no caso a Prosegur, sobre o valor levado pelos criminosos. Além disso, equipes do Departamento de Combate ao Roubo de Instituições Financeiras (DECRIF) estavam na região onde ocorreu o fato, realizando os primeiros levantamentos que possam levar às prisões dos autores do crime.

Já havia algum tempo que ações criminosas dessa natureza, não aconteciam nas estradas do Maranhão. Assaltantes de bancos colocados em liberdade esse ano, por determinação da justiça, estão sendo investigados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »