MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Durante convenção, Dimas passa o chapéu para Wagner Rodrigues e diz que em Araguaína "O trabalho continua"

Assessoria
Prefeito fez um gesto simbólico ao final do seu discurso - Foto: Divulgação
Durante a convenção que oficializou a chapa do seu grupo político para buscar a sucessão na Prefeitura de Araguaína, o presidente estadual do Podemos e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, enalteceu a importância do trabalho em equipe, envolvendo os auxiliares e todos os funcionários para o sucesso da gestão municipal. "Sozinho, ninguém faz nada", frisou o prefeito.

Realizada na manhã deste sábado, 12 de setembro, no Parque Cimba, a convenção oficializou às candidaturas de Wagner Rodrigues (Solidariedade) a prefeito e Marcus Marcelo (PL) a vice-prefeito. Por causa das medidas de distanciamento social de combate à Covid-19, o evento foi restrito aos dirigentes dos partidos aliados e candidatos a vereador, mas teve transmissão ao vivo na internet.

Dimas disse que entrou na política pela possibilidade de melhorar a vida a da população. "Nessa caminhada eu vi pessoas que não acreditavam inicialmente, olharem e reconhecerem que era possível", ressaltou o prefeito.

Ele ressaltou que durante os oito anos de mandato em Araguaína a gestão mudou muito e esse sentimento está expresso nas pessoas da cidade. "Dá orgulho de ver as pessoas falarem com satisfação de trabalharem na prefeitura, das pessoas orgulhosas de viverem aqui, e eu também me orgulho de saber escolher as pessoas que caminham conosco", frisou.

Ao falar do histórico de Wagner, Dimas disse que percebeu suas qualidades há mais de duas décadas, quando o conheceu em Gurupi, na época um jovem com 19 anos de idade. "E ele esteve à frente da nossa unidade daqui para fazer as relações institucionais e naquele momento já deu conta. Quando me elegi deputado federal, levei ele para Brasília porque tinha confiança e aprendeu muito rápido. E ninguém jamais conseguiu levantar nada de negativo do Wagner lá. Na prefeitura, ele cuidava muito bem de todas as ações que a gente determinava", explicou Dimas, ao detalhar os motivos do respaldo político a Wagner.

Para o prefeito, a eleição de Wagner e a continuidade do projeto de gestão iniciado em 2013 significa a conquista de uma cidade mais justa, mais humana, com mais oportunidades e que trata com igualdade a sua população. "O voto não é só por ele ser presente, mas pela sua visão, grandeza e caráter. Nessa guerra estou preparado de novo, porque chega de conversa fiada, o povo passou borracha nisso. Se querem resultado, é nesse palco, com Wagner e Marcus Marcelo!", argumentou.

No final do seu discurso, Dimas, em gesto simbólico, passou o seu conhecido chapéu para Wagner. "O trabalho continua".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »