MENU

05/10/2021 às 21h37min - Atualizada em 05/10/2021 às 21h37min

Rayssa Leal promove “Operação Tapa-Buracos” em pista de skate

Rayssa mete "a mão na massa” e promove verdadeira “Operação Tapa Buracos”

Illya Nathasje - DA REDAÇÃO
Rayssa Leal durante a primeira etapa do SLS, em Salt Lake City - Fonte: Reprodução: Instagram
  
Medalhista de prata do skate street nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal sentiu na pele o que imperatrizenses sentem todos os dias nas ruas de Imperatriz e na manhã de ontem promoveu uma verdadeira “Operação Tapa Buracos” na pista de skate da Praça Mané Garrincha.

A ação onde ela aparece “metendo a mão na massa” em companhia do irmão Arthur e alguns praticantes do esporte, foi publicada em seu Instagram e, claro, viralizou e ganhou o mundo. Nossa Fadinha tem 6,8 milhões de seguidores e qualquer postagem que faça, desperta a atenção.

Essa, os imperatrizenses que já lhe são gratos pela elevação do nome da nossa cidade, ganhou com seu feito mais recente, também agradece. 

Veja abaixo o texto e fotos veiculados inicialmente pelo UOL e reproduzidos nas redes sociais




Parece que a pista de skate da fadinha não é encantada. Rayssa Leal, medalhista de prata do skate street em Tóquio não está muito satisfeita com a situação da pista que usa para praticar diariamente suas manobras.

A Fadinha, que venceu a última etapa da SLS em Salt Lake City, costuma treinar em sua cidade natal: Imperatriz, no Maranhão. Rayssa foi ao Instagram para criticar as condições da Praça Mané Garrincha e fazer um alerta às autoridades para melhorar as condições do local, a fim de evitar acidentes.

Com fotos que focam no asfalto quebrado e esburacado, Rayssa escreveu “Infelizmente, nada muda. Essa é a situação da nossa pista”. Indignada, falou sobre o risco que os skatistas correm ao andar em pistas irregulares. “Só quem anda de skate sabe que um buraco desses pode causar uma ida pro hospital”, completou.

Rayssa completou o desabafo mostrando um mutirão de alguns skatistas tampando os buracos na pista e protestou: “Cansamos de cobrar e esperar”, escreveu a skatista de apenas 13 anos de idade.

Bastante ativa nas redes sociais, Rayssa costuma abrir caixinhas de perguntas no Instagram, pedindo aos seguidores que mandem manobras para ela e o irmão Arthur executarem durante as sessões na mesma pista e posta o resultado da ‘trick’ nos stories do perfil que já tem 6.8 milhões de seguidores.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...