MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Elenil da Penha será oficializado candidato do MDB em Araguaína

Acima das obras está o ser humano', diz deputado ao falar em humanizar a gestão de Araguaína

Assessoria
Elenil terá o apoio de 11 partidos - Foto: Divulgação
Com a convenção marcada para esta terça-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Araguaína Elenil da Penha (MDB) afirmou que fará uma "campanha limpa, sem dinheiro, propositiva" e, ainda, com muita cautela. "Não será uma campanha fácil, mas faremos com pé no chão e tranquilidade", disse.

O pré-candidato afirmou que pretende manter uma linha de debate com as instituições e, principalmente, com o cidadão simples, como já o faz na condição de presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa.

Elenil também falou em "humanizar a gestão" e avançar naquilo que já está sendo feito, pautado na valorização do servidor público e no reconhecimento e respeito  ao pai e mãe de família.

"É esse povo que sustenta a máquina e precisa de atenção. Acima das obras, que eu inclusive ajudei a construir, está o ser humano. Levar a máquina pública até o simples produtor rural, que planta um arroz e mandioca. Esse sim precisa do poder público. Esse é o meu sonho", declarou Elenil.

O pré-candidato disse ainda que vai mostrar ao povo "o que o Elenil pode fazer, qual o seu comprometimento com a população de Araguaína, sobretudo nas lutas educacionais, desde o movimento estudantil".

"O sonho da Via Norte, de quem era? É do Elenil. O sonho de casas para as pessoas? É do Elenil. Consegui ao longo do tempo inovar, estou há muito tempo na atividade política, mas sempre buscando ser melhor, buscando servir a população", finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...