MENU

04/10/2021 às 22h21min - Atualizada em 04/10/2021 às 22h21min

Idoso é encontrado morto na porta de casa em Montes Altos

Luís dos Santos Pereira, de 80 anos, foi morto a tiro

Assessoria/PM/MA
Luís dos Santos Pereira, ‘ Luis Breda’, foi morto a tiro - Foto: Redes Sociais
 
A população de Montes Altos, município distante 64 km de Imperatriz, foi surpreendida na noite de sexta-feira (1º) com a morte violenta do idoso Luís dos Santos Pereira, de 80 anos, mais conhecido como “Seu Luis Bredo”. Até agora não há informações sobre a autoria e a motivação do assassinato do idoso, que era bastante conhecido na cidade de pouco mais de pouco mais de 9 mil habitantes.

Segundo o Sargento PM Bandeira informou por telefone, populares informaram que ouviram um tiro, mas acharam se tratar de uma bombinha caseira. Alguns minutos depois pessoas que passaram pelo local encontraram o corpo de seu Luís numa poça de sangue próximo a porta da casa dele. A Polícia Militar foi acionada, assim como uma ambulância do SAMU. Luís já estava morto.

O sargento informou que os elementos colhidos até agora não confirmam ou negam se houve um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele lembrou que foi encontrada uma quantidade em dinheiro num dos bolsos, juntamente com um cartão bancário.

Seu Luís morava sozinho numa casa que fica no bairro da Vaquejada, afastado do centro da cidade. A família da vítima está sendo aguardada na delegacia para prestar informações e ajudar nas investigações sobre o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »