MENU

04/10/2021 às 19h46min - Atualizada em 04/10/2021 às 19h46min

Com Pimentinha no ‘pacote’, Sampaio tem três voltas para jogo contra o Vasco

Além do atacante, que volta de lesão, Sampaio terá ainda os retornos do zagueiro Alan Godói e do volante Eloir

Afonso Diniz
Pimentinha, em Sampaio Corrêa x Náutico - Foto: John Tavares/SCFC
  
O Sampaio inicia a preparação na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para encarar o Vasco, neste sábado, pela Série B do Brasileiro, mas, antes disso, já enumera as peças que contará no confronto. A equipe terá três voltas para o confronto.

Naturalmente, o zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, voltam após cumprirem suspensão automática. Recuperando de uma entorse no joelho, Pimentinha deverá voltar aos treinos com o grupo no máximo até esta quinta-feira e deverá uma das novidades da equipe na formação titular.

Na contramão dessas voltas, o Sampaio perdeu dois jogadores por suspensão. O zagueiro Joécio, que recebeu o terceiro amarelo, e o atacante Jackson, expulso na última rodada.

Depois de derrota fora de casa para o Londrina, o Sampaio desembarca em São Luís nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira. O confronto diante do Vasco acontece neste sábado, às 21h, no estádio Castelão.

Os ingressos para partida estão à venda desde a semana passada. Os preços com desconto de ingresso solidário variam de R$ 35,00 a R$ 60,00.

De acordo com o clube, exceto o plano de 9,90, os demais planos sócio torcedor garantem acesso livre ao estádio. O clube tem liberação municipal para receber até 12 mil torcedores.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...