MENU

04/10/2021 às 19h38min - Atualizada em 04/10/2021 às 19h38min

Jogo Imperatriz e Fluminense do Piauí será no Castelão

A definição do local foi da Confederação Brasileira de Futebol, nesta segunda-feira

Dema de Oliveira
Castelão será o palco de Imperatriz e Fluminense do Piauí - Foto: Divulgação/FMF
  
O impasse que estava acontecendo, em que o Imperatriz não sabia onde realizar o seu jogo pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, chegou ao fim. Nesta segunda-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, 2022, seja realizado no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, na capital maranhense.

Na verdade, devido aos problemas ocorridos no Frei Epifânio, que teve parte de sua cobertura derrubada por uma tempestade tropical no dia 8 de agosto, no último jogo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, por falta de segurança não será realizado no Frei Epifânio. A diretoria tinha esperança de que parte do estádio poderia ser liberado, mas nos últimos dias a diretoria já admitia que a partida seria em São Luís, o que acabou confirmado.  

Se o Cavalo de Aço seguir em frente, não haverá problemas de estádios para o time jogar, tendo em vista que todos os jogos da segunda fase em diante, serão realizados fora de casa, porque os adversários são melhores colocados no ranking da CBF e farão os jogos em seus domínios.

Portanto, prego batido e ponta virada, Imperatriz x Fluminense do Piauí, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, será dia 16 de outubro, às 20h, no Castelão, em São Luís. 

Depois do fim de semana de folga, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na manhã de ontem e realizaram treino físico, seguido de técnico com campo reduzido, na Arena Botafogo no Camaçari. A tarde o trabalho foi na academia. Para hoje, a assessoria ainda não informou. 

O meia atacante Valker se apresentou e já está treinando junto com os seus novos companheiros, visando a partida do dia 16 de outubro, contra o Fluminense do Piauí.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »