MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Goleiro João Gabriel volta após Covid-19 para decisão contra o Juventude-Samas

Dema de Oliveira
João Gabriel está de volta ao gol Boliviano - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Sampaio perdeu o goleiro Gustavo para o jogo desta quarta-feira contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Maranhense. O jogador passará por exames essa semana para saber o grau e qual período terá que desfalcar o Tricolor. Em contrapartida, João Gabriel, que estava em quarentena por conta da Covid-19, já voltou aos treinos e deve ser o titular no jogo pelo Estadual.

A posição de goleiro tem sido um problema para o Sampaio. Os três nomes para o gol do elenco já jogaram e nem sempre por opção técnica. Ocorre que o clube durante os jogos da temporada tem perdido atletas da posição por conta da Covid-19 ou mesmo por lesão.

Na última partida, contra o Operário, o Tricolor não tinha João Gabriel à disposição por conta do novo coronavírus e durante o jogo Gustavo sentiu uma lesão. Neguete teve que entrar e a equipe ficou sem mais ninguém para posição disponível.

Antes, Gustavo, considerado o titular, já havia ficado fora por conta da Covid-19. Em um dos jogos do Brasileiro, contra o CRB, fora de casa, o Sampaio chegou a ter apenas Neguete disponível. Na oportunidade, ele foi titular e nenhum goleiro ficou no banco.

Para a partida contra o Juventude pela volta da semifinal do Campeonato Maranhense, além do gol, o técnico Léo Condé, que está afastado por ter tido um exame inconclusivo para a Covid-19, deve fazer várias alterações na formação titular. A tendência é que, por conta da vantagem - venceu a ida por 4 a 0 -, o treinador mande a campo uma formação alternativa.

Diante do time de São Mateus, o Sampaio pode perde por até três gols. Vitória do Juventude por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor só eliminado de forma direta se perde por cinco gols.

A partida entre Sampaio e Juventude será realizada na noite desta quarta-feira, às 19h. O confronto será realizado no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »