MENU

30/09/2021 às 16h58min - Atualizada em 04/10/2021 às 00h00min

Conheça três podcasts obrigatórios para novatos e veteranos da podosfera

DIA INTERNACIONAL DO PODCAST

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://www.b9.com.br

Nesta quinta, 30/09, é comemorado o Dia Internacional do Podcast. Criado nos Estados Unidos, a data faz muito sentido por aqui - dos quase 100 milhões de brasileiros que consomem alguma forma de áudio digital, 28 milhões já declaram ouvir podcasts. Aproveitando o clima de celebração como uma grande oportunidade para se conectar com todo o universo da podosfera, conheça aqui um pouco mais de três Top Shows do B9, a maior publisher de podcasts do Brasil:

# Mamilos Podcast

Os habitués das plataformas de áudio certamente já se depararam, no mínimo, com a imagem estampada de Ju Wallauer e Cris Bartis. A dupla comanda o Mamilos há oito anos e mais de 300 episódios. Semanalmente o programa traz para a mesa especialistas das mais diversas áreas para debater temas polêmicos com empatia e respeito. O Mamilos está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio.

# Braincast

Para quem ama um bom papo sobre inovação, mercado e transformação digital, o Braincast é o “tem que ouvir”. Há nada menos que quinze anos no ar, Carlos Merigo é um dos que desbravaram a podosfera para a avalanche passar. Ao lado de figuras cativas como Luiz Hygino, Cristiano Dias, Alexandre Maron, Luiz Yassuda e Bia Fiorotto, o programa é o seu posto avançado no futuro.

# Sons & Drinks

Agora, se você é dos que não perde um episódio novo do trio preferido da podosfera, também vale conhecer Sons & Drinks. É o primeiro podcast de ficção do B9. Protagonizado pelo ator Thomás Aquino, mais conhecido pelo personagem Pacote que interpretou no filme Bacurau, a audiossérie traz ares de radionovela e ganhou o coração mesmo dos mais viciados no estilo “tradicional” dos programas de áudio. Sons & Drinks se passa no balcão do bar Rosé, onde Chico, um barman apaixonado por histórias, provoca seus clientes com um ouvido atento e gentil e é surpreendido por narrativas

curiosas e peculiarmente humanas.

 

Não perde! Taca o play!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...