MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Imperatriz volta aos treinos depois do vexame em Belém

Dema de Oliveira
Imperatriz foi goleado pelo Paysandu, no maior vexame da sua história - Foto: Divulgação/Jorge Luis/PEC
Após serem liberados ao chegarem de Belém do Pará, onde o time perdeu para o Paysandu pelo acachapante placar de 6 a 1, fato que jamais tinha acontecido com o Cavalo de Aço, os jogadores voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira (14). O próximo adversário do Imperatriz é o Vila Nova de Goiás, marcado para a próxima segunda-feira segunda-feira (19), em Goiânia.

O time reapresentou-se e treinou ontem no fim da tarde no Estádio Frei Epifânio. O Imperatriz retornou sem nenhum problema de contusão. Os jogadores que estavam com covid-19 já estão recuperados e deverão voltar aos treinos ainda essa semana.

Nenhum dirigente apareceu até agora para explicar o vexame do último sábado, nem mesmo o presidente do clube, Adauto Carvalho, que deve explicações à torcida. Afinal, foi ele que concordou com o que está acontecendo com o time, que até agora não ganhou de ninguém e ainda foi impiedosamente goleado pelo Paysandu, por 6 a 1. Foi um jogo que aconteceu de tudo, com jogador que pegou a bola com a mão propositalmente dentro da área e um goleiro que falhou em pelo menos três dos seis gols que levou, uma defesa ruim, um ataque pior ainda. Enfim, um time que perdeu o leme, e que se medidas não forem tomadas, não tem outra escapatória que não seja o retrocesso, ou seja, a volta à Série D, depois de uma luta árdua para chegar no atual patamar.

Segundo informações, ontem pela manhã aconteceu uma reunião entre o treinador Estevam Soares, que sequer foi apresentado oficialmente à imprensa, à torcida e à cidade de Imperatriz, e a direção de futebol. Assunto, mesmo que não tenha sido divulgado, é a contratação de reforços. Precisa melhorar a qualidade do elenco atual do Imperatriz, que está abaixo de um time da Série C. Alguma coisa precisa ser feita enquanto há tempo, porque por enquanto o Imperatriz está indo para a Série D 2021. É o lanterna, com apenas um ponto em quatro jogos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »