MENU

03/10/2021 às 10h49min - Atualizada em 03/10/2021 às 10h49min

Destaques da TV Paga

– Programação de 3 a 9 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Coringa
 
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu criminoso caminho. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. - Filme/Drama, Sábado, 09 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium / GB Imagem.
 

Domingo, 03/10/2021

Uma Aventura Lego 2
Filme/Animação/Aventura, 10h00, no Telecine Premium
Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico, no qual nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.
 
Um Príncipe em Minha Vida
Filme/Romance, 12h00, no Telecine Pipoca
Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
 

Segunda, 04/10/2021

Sem Escalas
Filme/Suspense, 13h05, no Megapix
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Neil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.
 
O Hóspede Americano
Filme/Drama/Nacional, 19h55, no HBO2
Após perder as eleições para a presidência dos Estados Unidos, o ex-presidente Theodore Roosevelt (Aidan Quinn) desembarcava em solo brasileiro para realizar uma expedição no último rio não explorado do país, o Rio da Dúvida, em Rondônia. Ele parte nessa aventura ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash (David Herman) e do filho Kermit (Chris Mason). Eles tiveramam a ajuda do Marechal Cândido Rondon (Chico Diaz), responsável por interligar as regiões mais distantes do Brasil. As diferenças de personalidade dificulta a relação entre o ex-presidente e o militar, mas eles precisarão aprender a trabalhar juntos para conduzir essa viagem.
 

Terça, 05/10/2021

Arquis
Série/Documentário/Biografia, 18h55, no HBO Family
A série documental “Arquis” acompanha parte da vida e da obra de seis dos arquitetos mais renomados da América Latina. Através de imagens e entrevistas, seus trabalhos são dissecados, colocando em foco a mente destes artistas das construções. Uma viagem por Santiago, Cidade do México, São Paulo, Medellín, Tijuana e outras cidades.
 
O Demolidor
Filme/Ficção/Ação, 20h20, no Space
Los Angeles, 1996. John Spartan (Sylvester Stallone), um famoso policial conhecido como "O Demolidor", ao prender Simon Phoenix (Wesley Snipes), um psicopata, acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram, apesar de não ter sido esta a intenção de Spartan. Ele é então injustamente condenado a ser criogenicamente congelado por setenta anos e, ironicamente, Phoenix está congelado da mesma forma. Após trinta e seis anos, Los Angeles se tornou San Angeles (após ter se unido a Santa Barbara e San Diego, em 2011) e o crime é nulo.
 

Quarta, 06/10/2021

Cálculo Mortal
Filme/Policial/Suspense, 15h25, na TNT
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.
 
12 Heróis
Filme/Guerra, 18h20,no Cinemax
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar a ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade se formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.
 

Quinta, 07/10/2021

Seberg Contra Todos
Filmes/Biografia/Drama, 16h25, no Telecine Touch
Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos, ela logo se envolve com o ativista de direitos civis, Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos “Panteras Negras” e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os “Panteras Negras”. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.
 
Duro de Matar 2
Filme/Ação/Suspense, 22h30, no Star Channel
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas, a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.
 

Sexta, 08/10/2021

O Perdedores
Filme/Ação, 17h50, no TBS
Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das Forças Armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.
 
Kung Fu Panda 3
Filme/Animação/Aventura/Comédia, 20h15, no Telecine Fun
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr. Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.
 

Sábado, 09/10/2021

Judas e o Messias Negro
Filme/Biografia/Drama, 19h50, no HBO+
“Judas e o Messias Negro” é a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos “Panteras Negras”. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os “Panteras Negras” e causando o assassinato de Hampton.
 
Bastardos Inglórios
Filme/Guerra/Ação, 22h00, no Telecine Cult
Na Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do Coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »