MENU

02/10/2021 às 22h47min - Atualizada em 02/10/2021 às 22h47min

Polícia Militar prende 05 acusados por tentativa de homicídio contra policial militar na Lagoa da Jansen

Ascom SSP/MA
Foto: Divulgação Ascom SSP/MA

  
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de 05 acusados pelo crime de tentativa de homicídio contra um policial militar. A vítima estava na Lagoa da Jansen, na tarde deste sábado (02), quando foi abordado pelos suspeitos. Houve troca de tiros e perseguição. Na ação da polícia foram apreendidos duas armas de fogo.

As informações são que por volta das 03h:00, policiais militares foram acionados pelo CIOPS para que atendessem a uma ocorrência. Diante disto, policiais militares do BPTur e do 8° BPM se deslocaram até a Lagoa da Jansen, pois no local foi constatado inicialmente que houve uma troca de tiros envolvendo um policial militar. Ao chegarem ao local, averiguou-se que um grupo de cerca de 10 indivíduos tentou contra a vida de um policial militar lotado no 38°BPM, e que ao menos um dos suspeitos fora alvejado.

Após o ocorrido, quatro suspeitos fugiram em um veiculo SW4, de cor preto. Imediatamente foi repassado as características ao Ciops, a fim que averiguasse algum atendimento em alguma unidade de saúde. Recebemos a informação da entrada de um indivíduo vitimado por disparo de arma de fogo no hospital UDI, juntamente com mais três indivíduos em um SW4 de cor preto.
Ao chegar no local foi averiguada presença do suspeito ferido identificado como proprietário do veículo e mais três elementos. Ao revistar o veículo fora encontrado armas de fogo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos e apresentado três deles a central de flagrantes, ficando o indivíduo ferido à disposição da polícia judiciária no hospital UDI.
Ao chegar à central de flagrantes um quinto envolvido se identificou alegando ser irmão do suspeito ferido e afirmando ser o autor dos disparos contra o policial militar e também proprietário do material apreendido. Desta feita foi dado voz de prisão e apresentado juntamente com os outros três conduzidos.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...