MENU

02/10/2021 às 20h14min - Atualizada em 02/10/2021 às 20h14min

PMCE prende homem suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Ibaretama

Ascom PM/CE
Fotos: Divulgação-Ascom PM/CE
 
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio contra policiais militares e porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (30), no município de Ibaretama, na localidade de Ipueiras, – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Além da prisão, foi apreendido uma arma de fogo, munições e motocicletas.

Os policiais estavam em diligências na zona de mata, quando se depararam com rastros de motocicletas e acharam suspeito. Seguindo os rastros, os policiais encontraram um acampamento no meio da mata, com três homens, que atiraram contra a composição policial, iniciando uma troca de tiros.

Os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma residência. No local, foram encontradas duas motos com registro de roubo, quatro aparelhos celulares, 38 munições de arma de fogo, uma televisão e um micro-ondas. Na mata de onde os suspeitos fugiram, também foi encontrado um revólver calibre 38.


Um dos homens foi encontrado e identificado como Alexsandro Souza dos Santos (20), com antecedentes por tráfico de drogas. O homem confessou toda a participação nos crimes e que a arma de fogo encontrada era sua. Também foi identificado que a residência próxima ao acampamento dos suspeitos, servia de apoio aos crimes.

Alexsandro foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os PMs e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue investigando o caso visando identificar e localizar os outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...