MENU

03/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2021 às 00h00min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

O Jovem Viking

Halvdan não é o tipo perfeito de Viking. Ele manca e é considerado pelas outras crianças um estranho solitário sem amigos - exceto pelo ferreiro da aldeia, Björn, que cuidou dele desde que o pai de Halvdan partiu em uma viagem para saquear. Do outro lado do poderoso rio, há uma vila inimiga que está em uma rixa com a tribo de Halvdan desde tempos remotos. Um dia, durante as excursões solitárias de Halvdan ao rio, ele encontra Meia, a filha do governante da vila inimiga. Começa então uma comovente e divertida aventura sobre como superar diferenças e amizades proibidas.
Aventura/Família - Ano: 2018 – Duração: 97 minutos – 12 anos – A2 Filmes
 

Allan: Uma Súbita Paixão

Em busca de sua grande chance em Hollywood, os melhores amigos Matt e seu boneco, o cachorro Allan, apresentam um show de comédia em um clube famoso, mas decadente. A vida é boa e simples para a dupla de comediantes, até que os dois se apaixonam por Ellie, a nova passeadora de cães de Allan. Quando o amor se transforma em guerra, Allan foge para obter seus 15 minutos de fama, mas quando o sucesso acaba e Allan atinge o fundo do poço, ele terá algum amigo para ajudá-lo?
Comédia - Ano: 2011 – Duração: 92 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes
 

O Valor do Perdão

Baseado na peça "The Archbishop and The Antichrist", de Michael Ashton, o filme acompanha os encontros do Arcebispo Desmond Tutu com Piet Blomfield, um assassino que procura encontrar a redenção, enquanto cumpre pena de prisão perpétua, na África do Sul, no período pós-Apartheid.
Suspense/Drama - Ano: 2018 – Duração: 115 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
 

Em Espiral – O Legado de Jogos Mortais

O detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino. Ele percebe que o serial killer é um imitador determinado a seguir os passos do assassino Jigsaw.
Terror/Policial/Suspense/Mistério - Ano: 2021 – Duração: 93 minutos – 18 anos – Cor – Lionsgate
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »